Por André Delacerda.

Colbie Caillat A cantora Colbie Caillat, apesar de ser californiana, tem a cara e o espírito carioca, tem o jeito da garota carioca – charmosa , luminosa -, quem sabe seja uma garota de Ipanema, rs. Suas músicas lembram o som da praia e do mar. Coisa que os cariocas amam.

Ela chega ao Brasil em outubro e fará show no Rio no dia 16 de outubro, no Citibank Hall.

Seu disco de estréia, “Coco”, foi lançando ano passado e algumas músicas já são bastante conhecida pelo público brasileiro, como“Bubbly”, sucesso nas rádios e na trilha sonora de “Sete Pecados”, “The Little Things” e, agora, “Midnight Bottle”, umas das mais executadas na trama atual das sete, “Três Irmãs”.

Colbie Caillat (pronuncia-se “Coubi Calei”), segundo a assessoria de imprensa da Universal Music, é um dos maiores sucessos espontâneos do site MySpace. O álbum “Coco”, apelido da bela moça de 23 anos, mostra porque Colbie é o tipo de cantora que cativa logo na primeira audição. As 12 faixas autorais têm um clima cool, suaves melodias, além da bela voz da cantora criada em Malibu e adepta do estilo surfer dos jovens californianos.

Colbie já foi considerada a versão feminina do consagrado Jack Johnson, mas suas letras vão além do clima praiano. A música de Colbie virou febre entre os adolescentes e jovens americanos e vem conquistando o público carioca.

Agradecimentos a Kélita Myra da Universal Music Brasil por nos enviar a informação do show e pelo convite para coletiva de imprensa.

N.E.: Eu acho Colbie Caillat uma das melhores cantoras atuais, é realmente um Jack Johnson de saias. Um som para relaxar na praia.

Ingressos para o show do Colbie Caillat no Citibank Hall

Pista:
100 (Inteira)
50,00 (Meia)

Poltrona:
160,00 (Inteira)
80,00 (Meia)

Camarote:
250,00 (Inteira)
125,00 (Meia)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui