Colbie Caillat fará show no Citibank Hall dia 16 de Outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por André Delacerda.

Colbie Caillat A cantora Colbie Caillat, apesar de ser californiana, tem a cara e o espírito carioca, tem o jeito da garota carioca – charmosa , luminosa -, quem sabe seja uma garota de Ipanema, rs. Suas músicas lembram o som da praia e do mar. Coisa que os cariocas amam.

Ela chega ao Brasil em outubro e fará show no Rio no dia 16 de outubro, no Citibank Hall.

Seu disco de estréia, “Coco”, foi lançando ano passado e algumas músicas já são bastante conhecida pelo público brasileiro, como“Bubbly”, sucesso nas rádios e na trilha sonora de “Sete Pecados”, “The Little Things” e, agora, “Midnight Bottle”, umas das mais executadas na trama atual das sete, “Três Irmãs”.

Advertisement
video0ad1502939b8 Colbie Caillat fará show no Citibank Hall dia 16 de Outubro

Colbie Caillat (pronuncia-se “Coubi Calei”), segundo a assessoria de imprensa da Universal Music, é um dos maiores sucessos espontâneos do site MySpace. O álbum “Coco”, apelido da bela moça de 23 anos, mostra porque Colbie é o tipo de cantora que cativa logo na primeira audição. As 12 faixas autorais têm um clima cool, suaves melodias, além da bela voz da cantora criada em Malibu e adepta do estilo surfer dos jovens californianos.

Colbie já foi considerada a versão feminina do consagrado Jack Johnson, mas suas letras vão além do clima praiano. A música de Colbie virou febre entre os adolescentes e jovens americanos e vem conquistando o público carioca.

Agradecimentos a Kélita Myra da Universal Music Brasil por nos enviar a informação do show e pelo convite para coletiva de imprensa.

N.E.: Eu acho Colbie Caillat uma das melhores cantoras atuais, é realmente um Jack Johnson de saias. Um som para relaxar na praia.

Ingressos para o show do Colbie Caillat no Citibank Hall

Pista:
100 (Inteira)
50,00 (Meia)

Poltrona:
160,00 (Inteira)
80,00 (Meia)

Camarote:
250,00 (Inteira)
125,00 (Meia)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Colbie Caillat fará show no Citibank Hall dia 16 de Outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui