Coldplay anuncia show extra no Rio

Banda confirma segunda data na capital fluminense, além da apresentação no Rock in Rio

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, fez uma homenagem ao Rio durante o show (Foto: Felipe Dana/AP)

O Coldplay anunciou nesta segunda-feira (18/04) um segundo show no Rio de Janeiro, no dia 12 de outubro no Estádio Nilton Santos (Engenhão). A nova data foi confirmada após o pedido dos fãs cariocas da banda, que também irá se apresentar em 10 de setembro, no Rock in Rio deste ano, e no dia 11 de outubro, também no Engenhão.

Além do Rio, uma terceira data em São Paulo, no dia 18 de outubro, no Allianz Parque, com a cantora H.E.R como convidada especial, também foi marcada.

Ingressos para os shows extras terão pré-venda exclusiva para clientes Cartão Elo na terça-feira, dia 19 de abril, a partir das 10h online e 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa na quarta-feiradia 20 de abril, nos mesmos canais e horários.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço | Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e Estádio do Morumbi – Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo). 

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui