Colégio Ao Cubo e Portela promovem pré-vestibular social

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um pré-vestibular para transformar a vida das pessoas de todas as idades. Esse é o objetivo do pré-vestibular social que a escola de samba Portela promove em parceria com o Colégio Ao Cubo e com as plataformas digitais ProEnem e ProMilitares. A aula inaugural será dia 16/02 para os 140 alunos inscritos, na quadra da escola de samba, das 8h às 12h30, e contará com a presença de dirigentes da Portela e das instituições de ensino envolvidas. Depois disso, as aulas regulares têm início logo após o carnaval, sempre aos sábados.

Este é o segundo ano do projeto e o resultado não poderia ser melhor: no primeiro ano, dois alunos passaram para a UFRJ: um em segundo lugar para Comunicação Social e outro para Teoria da Dança.

“Estamos honrados em construir essa história junto com os integrantes da Portela. Sabemos do nosso papel como professores na formação de cidadãos e na construção de uma sociedade mais igualitária. Apostamos que iniciativas como essa podem mudar o presente e o futuro de muitas famílias. E nunca é tarde, na turma há pessoas de todas as idades”, explica Vitor Israel, professor de matemática e diretor operacional do colégio Ao Cubo.

SERVIÇO

Advertisement

DIA: 16 de fevereiro

HORA: Das 8h às 12h30

LOCAL: Quadra da Portela. Rua Clara Nunes, 81. Oswaldo Cruz

CONTATO: Rafaela Pereira – 98840-2946 ou 98675-7411

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Colégio Ao Cubo e Portela promovem pré-vestibular social
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui