Colisão de carretas na Dutra, sentido Rio, causa engarrafamento de 17 quilômetros

A vítima que ficou ferida foi levada, em estado moderado, para o Hospital São João Batista. Outras duas pessoas que não se feriram assinaram o termo de recusa do atendimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Foto: Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (1302), por volta de 2h30, três carretas colidiram na pista sentido Rio da Rodovia Presidente Dutra, altura de Volta Redonda. Uma pessoa ficou ferida. Por causa do acidente, o engarrafamento, por volta das 7h, era de 17 quilômetros.

O Centro de Controle Operacional da CCR RioSP informou que mobilizou equipes de resgate e operação para prestar o socorro e orientar o tráfego no local. A vítima que ficou ferida foi levada, em estado moderado, para o Hospital São João Batista. Outras duas pessoas que não se feriram assinaram o termo de recusa do atendimento.

Na manhã desta quinta, a pista sentido São Paulo foi liberada. Já no sentido Rio, o tráfego flui pela faixa da esquerda, pois a faixa da direita se mantinha fechada para atendimento e remoção dos veículos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Colisão de carretas na Dutra, sentido Rio, causa engarrafamento de 17 quilômetrosddr newsletter Colisão de carretas na Dutra, sentido Rio, causa engarrafamento de 17 quilômetros

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui