Colônias de Férias “Espaciais” na Cultura Inglesa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Little child boy plays astronaut. Child on the background of sunset sky. Child boy in an astronaut costume standing on the roof of the house and looking at the sky and dreaming of becoming a spaceman.

Alunos e não alunos da Cultura Inglesa vão poder aproveitar a colônia de férias “Space Camp”, para crianças de 7 a 10 anos.  As atividades serão de segunda a sexta-feira, de 16 a 20 de julho, de 14h30 às 18h.

Na programação, exercícios para estimular a criatividade e aprender inglês nas instalações inovadoras das unidades como a oficina Maker e a sala Google For Education. Haverá atividades como gincanas, pesquisas sobre o espaço, entrevista por videoconferência com um expert no assunto, construção de um protótipo de transporte interplanetário, além de expedição virtual pelo universo e oficinas de stop motion.

As inscrições são feitas nas secretarias das unidades com preço especial para alunos da Cultura inglesa. O valor é de R$ 450 para o público externo. A “Space Camp” acontecerá nas unidades da Cultura Spot (Barra Novo Leblon, Botafogo e Leblon) e a Cultura Inglesa da Barra – Parque Olímpico

Endereços e contatos das unidades
Cultura Spot Barra – Novo Leblon: Avenida das Américas, 7607, Sala 305 – Tel: 3325-1711
Cultura Inglesa Barra – Parque Olímpico: Estrada Coronel Pedro Corrêa, 1449 – Tel: 2441-0292
Cultura Spot Leblon: Rua Ataulfo de Paiva, 725 – Tel: 2274-4762
Cultura Spot Botafogo: Rua São Clemente, 258 – Tel: 2527-0158

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Colônias de Férias "Espaciais" na Cultura Inglesa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui