Apesar da madrugada fria, Rio amanheceu com sol e tendência é de tempo estável para os próximos dias - Foto: Reprodução/TV Globo

A madrugada desta segunda-feira (03/08) foi a mais fria do inverno na cidade do Rio de Janeiro até o momento, com a temperatura de 11,5ºC sendo registrada às 03h15 na Estação Alto da Boa Vista, na Zona Norte da capital fluminense. A informação é do Sistema Alerta Rio.

Vale ressaltar que, apesar da temperatura baixa, não foi a mais fria do ano, que segue sendo a registrada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) na madrugada do dia 27/05 na estação da Vila Militar, na Zona Oeste: 10,7ºC.

Para os próximos dias, mesmo com tendência de madrugadas frias, é provável que o município do Rio tenha tempo estável durante o dia, com as temperaturas variando entre 12 e 28 graus.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui