Com 21,5ºC, RJ tem dia mais gelado do ano; frente fria continua nesta quarta

Temperatura de 21,5ºC foi registrada nos termômetros do estado na terça (29/06); para esta quarta (30/06), previsão é de máxima de 19 graus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de céu nublado no Rio de Janeiro - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

O Rio de Janeiro teve, na última terça-feira (29/06), seu dia mais frio do ano até o momento. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e com o Sistema Alerta Rio, respectivamente, termômetros no estado registraram as temperaturas de 21,5ºC e 21,9ºC. As baixas temperaturas foram ocasionadas pela chegada de uma frente fria.

Nesta quarta (30/06), vale ressaltar, a tendência é que o frio continue e seja até mais intenso. Na capital fluminense, por exemplo, a previsão, segundo o site especializado ”Climatempo”, é de céu nublado pela manhã e uma leve abertura de sol à tarde, com pancadas de chuva podendo ocorrer a qualquer momento durante todo o dia. Os termômetros marcarão entre 13 e 19 graus.

A partir de quinta (01/07), porém, o panorama deve mudar um pouco. Por ora, a previsão para o Rio, do referido dia até domingo (04/07), é de sol com nuvens, mas sem possibilidade de chuvas, com temperaturas variando entre 12ºC e 26ºC.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com 21,5ºC, RJ tem dia mais gelado do ano; frente fria continua nesta quarta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui