Com 37,3ºC, Rio tem dia mais quente do ano

Segunda-feira (18/01) foi de bastante calor no Rio de Janeiro, com os termômetros marcando 37,3ºC, superando os 37,2ºC do dia 07/01

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustativa da região da Central do Brasil, no Centro do Rio - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A última segunda-feira (18/01) foi de bastante calor no Rio de Janeiro, registrando, inclusive, a temperatura mais quente do ano até o momento na capital fluminense, com 37,3ºC sendo marcados na estação da Vila Militar, Zona Oeste da cidade. Anteriormente, o recorde era 37,2ºC, no dia 07/01. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Vale ressaltar que a maior temperatura registrada no verão carioca, iniciado em 21/12, foi de 38,3ºC, em 31/12, na estação meteorológica Marambaia, também na Zona Oeste. Em relação aos próximos dias, a tendência é que o sol permaneça de maneira intensa e só volte a chover no Rio na próxima terça-feira (26/01).

Niterói supera o Rio

Embora os termômetros tenham registrado essa alta temperatura na cidade do Rio na segunda-feira, no município de Niterói, também na Região Metropolitana, o clima quente se superou. Por lá, marcou-se 38,5°C.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com 37,3ºC, Rio tem dia mais quente do ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui