Com 8,7ºC, Rio tem madrugada mais fria em 10 anos

Em 2016, termômetros da capital fluminense registraram a mesma temperatura; abaixo dela, porém, somente em 2011

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

A madrugada desta quinta-feira (01/07) foi a mais fria no Rio de Janeiro em 10 anos. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital fluminense teve 8,7ºC registrados na Estação Vila Militar, na Zona Oeste da cidade. Vale ressaltar que, em 2016, a mesma temperatura também foi detectada, e, abaixo dela, somente em 2011.

Ainda nesta quinta, em meio ao dia ensolarado e de tempo firme, sem possibilidade de chuvas, os termômetros continuarão marcando temperaturas baixas, com mínima prevista para 9ºC e máxima de 22ºC. As informações são do site especializado ”Climatempo”.

A partir de sexta (02/07), as temperaturas sobem um pouco, embora sigam amenas, variando entre 12 e 26 graus até o término do final de semana, no domingo (04/07).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com 8,7ºC, Rio tem madrugada mais fria em 10 anos
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Desculpe, mas a legenda da foto está incorreta. Isto não é Avenida Presidente Vargas e sim, Avenida Antonio Carlos, esquina da Rua Santa Luzia. À esquerda à frente tem o Consulado de França e à direita uma parte do Ministério do Trabalho e bem à frente o Pão de Açúcar!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui