Moradores da favela de Acari, na Zona Norte, vêm relatando que criminosos locais anunciaram um toque de recolher que é seguido de agressões a quem está nas ruas após as 19h30. O poder paralelo parece se preocupar mais com as normas de isolamento social do que as autoridades naquela localidade.

O “carro da lapada” (ou “bonde da lapada”), que passa dando o aviso para que as pessoas entrem para suas casas, transita com traficantes armados com fuzis. Quem descumpre a “lei”, apanha.

Munido de alto-falantes, ouve-se, seguidamente, a sugestiva frase “Abrace o papo ou o papo vai te abraçar” no som do “carro da lapada”, que circula pela comunidade a partir do início da noite.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que já foi feito um registro de constrangimento ilegal sobre o caso, com base em divulgações da imprensa e redes sociais. A investigação está em andamento.

7 COMENTÁRIOS

  1. Ola boa tarde ! Eu creio que não é por meio de violência que se resolve isso , na realidade o povo precisa é de educação e mais, agora o governo quer endurecer , deveriam era não deixarem acontecer festas como Carnaval e já sabido que está catástrofe já estava anunciada, mas querendo priorizar seus deleites e agora a população sofre com a misseria e uma saúde já combalida. E mais esquecem se que é TEMPO DE REFLEXÃO EM CRISTO JESUS. Ou já esqueceram das pragas enviadas ao Egito nos tempos dos Faraós ?

  2. Infelizmente é só assim que o povo fica em casa pois com o podido do governo pra não fazer aglomeração não está sendo obedecido, isso é um mau do brasileiro.

  3. Não sou contra não eles estão e certo mêsmo e muitos locais rolando festa na rua churrasco aonde eu moro e assim todo final de semana e não moro em comunidade tantas pessoas morrendo e o pessoal não estão nem aí se autoridade não resolve alguém temq fazer algo

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui