Com crescimento de 125%, Agência de garoto nascido no Alemão, dá show em marketing

Emanuel Ferreira nasceu no Alemão e sempre estudou em escolas públicas. Na adolescência descobriu o marketing, dando início a uma carreira de sucesso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Emanuel Ferreira dono da Agência Mais Resultado, que 125% em 2022 / Divulgação

Na guerra sem tréguas que é o mundo virtual, ter um bom posicionamento e uma marca com uma boa presença é fundamental. Especializada em marketing e publicidade, a Agência Mais Resultado, criada em 2014, é voltada para a aceleração de vendas utilizando inteligência de dados para geração de receitas. Somente em 2021, a empresa cresceu 125%, no comparativo a 2020. A Mais Resultado tem mais de 300 clientes e mais de 1.700 jobs realizados.

À frente de resultados tão atraentes está uma homem, que se tivesse visto o copo vazio e não cheio, não teria chegado a lugar nenhum. Emanuel Ferreira nasceu no Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade, e sempre estudou em escolas públicas. Só na adolescência pode se matricular em uma escola profissionalizante. Foi, aos 17 anos, que descobriu o marketing, dando início à construção de uma carreira de sucesso.

A vida não é fácil para ninguém e Emanuel entendeu desde cedo que se quisesse chegar em algum lugar teria que trabalhar muito e bem. De 2001 a janeiro de 2014, trabalhou nos jornais O Globo e Extra, onde cuidava da venda de especiais publicitários para pequenas empresas, em jornais de bairro, além de coordenar equipes de vendedores. Lá, percebeu que tal mercado era muito promissor e teve a ideia de aplicar todo do conhecimento acumulado desempenhando as mesmas atividades, mas no universo digital. Tudo levava ao sucesso, mas havia uma detalhe: Emanuel necessitava ter paciência para a maturação do mercado. Ele a teve, e os resultados hoje falam por si.

A Mais Resultado é a única agência no mercado que tem um estúdio com equipamento de fotografia e vídeo dentro de sua estrutura física, além de possuir cadastro na Agência Nacional do Cinema (ANCINE) para envio de materiais audiovisuais para canais de televisão. A empresa tem ainda parcerias com os principais veículos de comunicação do Brasil, o que facilita a entrada dos seus clientes nas várias mídias.

Advertisement

Com mais de 20 de mercado, Emanuel Ferreira é também fera em colocar sites na primeira página do Google sem uso de links patrocinados (SEO), gerando um tráfego gratuito para os clientes e elevando o aumento das vendas. Há projetos que conseguem gerar mais de 50 mil reais em tráfego grátis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com crescimento de 125%, Agência de garoto nascido no Alemão, dá show em marketing
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui