Com crise e inflação, mercados ficam ‘vazios’ no primeiro dia de Aniversário Guanabara

Nada de brigas por produto e empurra-empurra até agora. Imagens nas redes sociais mostraram lojas com pouco movimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem estava esperando os vídeos já famosos das multidões brigando por produtos no Aniversário Guanabara teve uma grande decepção. Ao contrário do esperado, as imagens mostram filas pequenas e corredores vazios, sem aglomerações e o empurra-empurra que o carioca está acostumado.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram que a crise e a inflação, que colocaram os preços nas alturas, acabaram com um dos eventos mais esperados pelos cariocas.

O Guanabara informou que o movimento está dentro da expectativa da rede, que criou estratégias para evitar aglomeração nas lojas por causa da pandemia. Segundo eles, o fluxo de clientes está constante, e grande parte atendeu ao pedido de enviar somente um membro da família ao mercado. A rede informou ainda que produtos como o leite, creme de leite, leite condensado, arroz e amaciante já tiveram o estoque reposto algumas vezes ao longo do dia nas lojas. Confira a nota completa:

“O movimento está dentro da expectativa da rede, que criou estratégias com objetivo de evitar aglomeração nas lojas devido ao momento pandêmico que o país ainda vive. O fluxo de clientes está constante, e grande parte atendeu ao nosso pedido de enviar somente um membro da família ao mercado. Nas edições anteriores a média era de quatro pessoas por família. Vale ressaltar que houve toda uma preparação para que se evitasse tumulto nas unidades, como a abertura mais cedo de todas as unidades.
Produtos como o leite, creme de leite, leite condensado, arroz e amaciante já tiveram o estoque reposto algumas vezes ao longo do dia nas lojas”.

33 Com crise e inflação, mercados ficam 'vazios' no primeiro dia de Aniversário Guanabara
Unidade de Nitéroi do Guanabara nesta quinta-feira — Foto: Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com crise e inflação, mercados ficam 'vazios' no primeiro dia de Aniversário Guanabara
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Satisfeitos?? ??? ?- 1??7??

    Não se preocupem. O ano que vem, ele volta com o voto de vocês, provavelmente em outra sigla e com outro número. Mas a boa vida do pós-GOLPE, principalmente a partir das eleições de 2018 para cá, vai ser a mesma…

  2. Fracassa o “Aniversário Guanabara”. Até esse importante evento de Luta Greco Romana, Bolsonaro&Paulo Guedes conseguiram destruir. São as Trevas, melhor termômetro de um Brasil célere descendo a ladeira como nação.
    #VoltaNiverGB

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui