Com duras críticas a Paulo Guedes, Cabo Daciolo anuncia que é pré-candidato a presidente

''Você está matando o nosso povo. Pede para sair e vai cuidar das suas empresas lá no paraíso fiscal de vossa excelência'', disse Daciolo sobre o ministro da Economia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Alex Ferreira (Agência Câmara)

Deputado federal pelo Rio de Janeiro entre 2015 e 2019, o bombeiro militar Cabo Daciolo anunciou, na noite da última sexta-feira (29/10), durante evento do Brasil 35, partido o qual é filiado, que será candidato à presidência da República nas eleições de 2022.

Durante seu discurso, além de suas já tradicionais falas voltadas à religiosidade, com frequentes menções a Deus, Daciolo citou questões como o aumento no valor do dólar, a fome e a inflação desenfreada como justificativas para sua pré-candidatura.

Além disso, ameaçou o atual ministro da Economia, Paulo Guedes. ”Uma vez Daciolo presidente, varão, você vai ser preso. Você é um traidor da Pátria. Você está matando o nosso povo. Pede para sair e vai cuidar das suas empresas lá no paraíso fiscal de vossa excelência”, criticou.

Vale ressaltar que, caso a candidatura se concretize, será a segunda vez que Daciolo disputa a presidência do país. A primeira foi em 2018, quando teve 1,26% (mais de 1,3 milhão) dos votos válidos e ficou em 6º lugar na disputa que acabou elegendo Jair Bolsonaro (sem partido) ao cargo.

Advertisement

Outro detalhe importante a ser citado é que o Brasil 35 é o antigo Partido da Mulher Brasileira (PMB). A sigla fez a alteração de nome no último mês de abril.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com duras críticas a Paulo Guedes, Cabo Daciolo anuncia que é pré-candidato a presidente
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho incrível o que a mídia é capaz de fazer, para colocar evangélicos ou pró-evangélicos no poder.
    O presidente atual foi colocado no poder pelos religiosos e empresários famintos de lucros exorbitantes.
    Como o que está, é um fracasso, já estão apresentando o “bonzinho, certinho, Cabo Daciolo (outro religioso).
    Enquanto esse país ficar misturando religião com política, continuaremos a ser essa bagunça. Uma verdadeira *Republiqueta de Bananas!!*
    Viva o povo Norte Americano. Consciente e politicamente esclarecidos. Tão diferentes de nós!!! ?

  2. Quem diria que ele chamado de doido antes estaria mais coerente que uns e outros que ajudaram a eleger esse desgoverno e hj pra evitar “pane seca” vão pra fronteira abastecer na Argentina.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui