Com esfihas tamanho ‘GG’, Méier ganha unidade da Arabad’s, lanchonete sensação no RJ

Novo point do Méier chama atenção pela variedade e tamanho extra dos quitutes

Esfihas do Arabad's (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O bairro do Méier, na Zona Norte do Rio, acaba de ganhar uma filial da Arabad’s, lanchonete especializada na produção de deliciosas esfihas. A unidade foi recém inaugurada no número 280 da rua Magalhães Couto, bem em frente a Rua Galdino Pimentel, e é a sétima loja da marca no Rio de Janeiro.

No cardápio, esfihas de diversos sabores salgados e doces e com dobro do tamanho das servidas da maioria dos estabelecimentos cariocas. Além do volume das esfihas, o menu também oferece beirutes, kibes e kaftas, entre outros quitutes de origem árabe.

Entre os destaques, as tradicionais esfihas de carne, queijo e frango, até as de alho poró, veneza (mussarela, presunto, champignon e parmesão) e a primavera (molho pomodoro, mussarela, presunto, tomate, ervilha, pimentão colorido, ovos, azeitona preta e azeite).

Já nas doces, os clientes podem saborear as de churros, nutella com leite ninho, damasco, abacaxi com doce de leite, além de muitas outras. 

Além da franquia no Méier, a Arabad’s possui lojas Copacabana, Freguesia, Rio 2 , Barra da Tijuca, Tijuca e Volta Redonda, no sul fluminense.

Serviço:
Arabad’s Esfiharia

Endereço: Rua Magalhães Couto, 280 (em frente à rua Galdino Pimentel)
Horário: todos os dias das 17h às 23h
Instagram

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui