Com esfihas tamanho ‘GG’, Méier ganha unidade da Arabad’s, lanchonete sensação no RJ

Novo point do Méier chama atenção pela variedade e tamanho extra dos quitutes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Esfihas do Arabad's (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O bairro do Méier, na Zona Norte do Rio, acaba de ganhar uma filial da Arabad’s, lanchonete especializada na produção de deliciosas esfihas. A unidade foi recém inaugurada no número 280 da rua Magalhães Couto, bem em frente a Rua Galdino Pimentel, e é a sétima loja da marca no Rio de Janeiro.

No cardápio, esfihas de diversos sabores salgados e doces e com dobro do tamanho das servidas da maioria dos estabelecimentos cariocas. Além do volume das esfihas, o menu também oferece beirutes, kibes e kaftas, entre outros quitutes de origem árabe.

Entre os destaques, as tradicionais esfihas de carne, queijo e frango, até as de alho poró, veneza (mussarela, presunto, champignon e parmesão) e a primavera (molho pomodoro, mussarela, presunto, tomate, ervilha, pimentão colorido, ovos, azeitona preta e azeite).

Já nas doces, os clientes podem saborear as de churros, nutella com leite ninho, damasco, abacaxi com doce de leite, além de muitas outras. 

Advertisement

Além da franquia no Méier, a Arabad’s possui lojas Copacabana, Freguesia, Rio 2 , Barra da Tijuca, Tijuca e Volta Redonda, no sul fluminense.

Serviço:
Arabad’s Esfiharia

Endereço: Rua Magalhães Couto, 280 (em frente à rua Galdino Pimentel)
Horário: todos os dias das 17h às 23h
Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com esfihas tamanho 'GG', Méier ganha unidade da Arabad's, lanchonete sensação no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui