Com esgotamento, Moacyr Luz segue internado no Hospital Glória D’Or

Moacyr Luz conta com mais de 100 músicas gravadas por grandes intérpretes da MPB, entre eles: Beth Carvalho, Maria Bethânia e Gilberto Gil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Leo Aversa

Com esgotamento após cumprir uma agenda intensa no Carnaval 2023, o cantor e compositor Moacyr Luz, de 64 anos, está internado no CTI do Hospital Glória D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Moacyr Luz foi hospitalizado, na última quarta-feira (15), para realizar uma bateria de exames em decorrência de um insuficiência respiratória. A expectativa é de que Luz, seja transferido para outro quarto, assim que conseguir controlar a ansiedade, que altera a pressão arterial.

A esposa do compositor, a jornalista Marluci Martins, afirmou que ele, atualmente, está tomando apenas diuréticos. A expectativa é de que Luz seja liberado nos próximos dias.

Moacyr Luz conta com mais de 100 músicas gravadas por grandes intérpretes de samba e Música Popular Brasileira (MPB), entre eles Maria Bethânia, Gilberto Gil, Nana Caymmi, Leny Andrade e Beth Carvalho.

Advertisement

Em 2003, o cantor e compositor lançou o trabalho “Samba da Cidade”, no qual homenageia o Rio de Janeiro. O disco traz parcerias com os reconhecidos compositores cariocas: Martinho da Vila, Aldir Blanc, Paulo César Pinheiro, Nei Lopes, Wilson das Neves, Wilson Moreira e Luiz Carlos da Vila.

Com informações da rádio Tupi e do portal G1.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com esgotamento, Moacyr Luz segue internado no Hospital Glória D’Or
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui