Com foco na alimentação saudável, Nova América e Botafogo Praia Shopping recebem Feira Seleta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Feira Seleta/ Foto: Reprodução Facebook

Os shoppings Nova América e Botafogo Praia recebem durante o mês de agosto, a Feira Seletaque vai acontecer toda quarta (5, 12, 19 e 26/08) no Nova América e toda quinta (6,13, 20 e 27/08) no Botafogo Praia Shopping. O evento é voltado para os cariocas que cada vez mais se preocupam com uma alimentação saudável e, será focado em produtos orgânicos, veganos e artesanais. A entrada é gratuita.

Para entrada nos estabelecimentos, é necessário o uso permanente de máscara. Os clientes também têm a temperatura corporal aferida e são disponibilizados diversos dispensers de álcool gel, para manter a segurança e garantir o bem-estar de todos.

Com uma impecável seleção de produtores, sempre oferecendo grande variedade de alimentos, a Feira Seleta é uma oportunidade para os moradores e frequentadores conhecerem pessoalmente produtores locais, expandirem horizontes culinários e se alimentarem de forma saudável com novos sabores.

FEIRA SELETA Com foco na alimentação saudável, Nova América e Botafogo Praia Shopping recebem Feira Seleta
Feira Seleta: Banner Virtual / Divulgação

Nossa intenção com a Feira Seleta é desmistificar o conceito de que este tipo de alimentação vegana, low carb ou orgânica, é difícil ou cara. Nossa feira mostra que são alimentos simples, com preços acessíveis e muito saborosos”, afirma Luisa Velho, idealizadora.  “Vendemos os ingredientes para o preparo e alimentos prontos para o consumo”, complementa Flávia Fagundes, co-criadora do projeto.

Advertisement

O evento começou em agosto de 2018 e tem o objetivo de resgatar e renovar o significado das feiras que sempre estiveram próximas das residências e, com isso, integrar produtores e consumidores a boa comida e uma mudança alimentar.

Participam da feira fornecedores de produtos orgânicos, veganos e artesanais, como: folhas, legumes e verduras in natura e cogumelos orgânicos; leites, brownies e alimentos veganos em geral; trabalho artesanal com suculentas e cactos em troncos de árvores frutíferas, vidros e luminárias; cosméticos veganos e orgânicos; manteigas veganas e antepastos naturais, azeites e molhos sem conservantes; pães de fermentação natural, temperos naturais e queijos artesanais; sucos detox , kombuchás, entre outros; bolsas, tapetes, etc. feitos a partir de sobra de tecidos da indústria têxtil; queijos, presuntos e outros itens de charcutaria artesanal Low carb; Vinhos orgânicos e cervejas sem Glúten.

SERVIÇO:
Feira Seleta
Local: Shopping Nova América: área externa próximo ao Madero. Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 – Del Castilho. Tel.: 3083-1005.
Toda Quarta:  5,12,19 e 26 de agosto de 2020
Horário: 10h às 20h


Local: Botafogo Praia Shopping: Praça de Alimentação 2º piso. Praia de Botafogo,400. Botafogo. Tel.: 3171-9872
Toda Quinta: 6,13,20 e 27 de agosto de 2020
Horário: 12h às 20h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com foco na alimentação saudável, Nova América e Botafogo Praia Shopping recebem Feira Seleta
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Com foco na alimentação saudável, Nova América e Botafogo Praia Shopping recebem Feira Seleta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui