Ser embaixador da sua marca favorita e ainda ganhar R$ 50mil. Esse é o job dos sonhos de muitos que estão começando no mundo digital, e, dois sortudos, estão a um passo de conquistar esse prêmio no Manda Jobs, novo reality show de Beats, que começa hoje (15), às 20h, no perfil da marca no Instagram. Além de se tornar embaixador e assinar um contrato de R$50 mil, o reality é uma oportunidade para que as pessoas mais criativas da internet deem um boom na carreira de produtor de conteúdo digital.

No comando do show, Foquinha, e na mentoria dos 10 participantes estão Jerry Smith, Gabi Lopes e Rafa Uccman. Cada um deles formará uma equipe, que terão que competir entre si, mostrando muito jogo de cintura e criatividade em desafios pelas redes sociais. O reality conta ainda com participação especial de Blogueirinha, que será os olhos e os ouvidos da patroa Anitta. “Conseguimos reunir um time de competidores autênticos que vão colocar à prova o talento e originalidade na hora de criar conteúdo. É claro, tudo isso de um jeito bem-humorado e com um pouquinho de confusão”, explica o gerente de marketing da Beats, Cauê de Souza.

No fim dos quatro episódios, os dois escolhidos ganham um contrato de seis meses para ajudar na divulgação das novidades de Beats e a oportunidade de trazer um olhar criativo e insights para novos produtos.  “O Manda Jobs é um projeto que tem a cara de Beats: divertido e inovador. Preparamos um programa com uma linguagem jovem e perfeita para o universo digital. Estamos ansiosos para conhecer nossos novos embaixadores”, afirma de Souza.

Criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, o Manda Jobs será transmitido às terças e quintas-feiras no IGTV de Beats.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui