Depois do lançamento em 2020, a versão sem glúten de Stella Artois ganha distribuição nacional. Para isso, a cerveja da Ambev está lançando uma campanha na qual Stella Sem Glúten convida o público a viver mais momentos de leveza. Intitulada “Surpresa Stella Artois”, a campanha criada pela CP+B Brasil conta com uma peça de 30″ para a TV paga e aberta e uma peça de 45″ para o ambiente digital, em mídias sociais como o o YouTube, o Instagram e o Twitter.

Ao som de “Fly Me To The Moon“, sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, “Surpresa Stella Artois” incorpora a nova versão sem glúten ao universo da Vida Artois. O filme, que é uma mistura de live action com animação, foi produzido parte em São Paulo, pela produtora Landia, e parte em Barcelona, pela produtora de animação Le Cube. A propaganda mostra uma mulher caminhando até a geladeira para pegar uma Stella Sem Glúten. A partir desse gesto, uma situação comum já ganha mais leveza, enquanto balões carregando a nova Stella flutuam pela cidade para espalhar o convite aos momentos especiais. Em agosto, o bairro do Ibirapuera em São Paulo também deve receber peças out of home animadas com a temática da campanha.

“Estamos muito orgulhosos e felizes em colocar esse lançamento na rua”, afirma Renata Wirthmann, Head de Atendimento e Negócios da CP+B Brasil. “A campanha reflete nossa parceria com Stella Artois, construída com cuidado e paixão em cada detalhe, e destaca o sabor e a qualidade característicos de Stella Artois, agora com a leveza da versão sem glúten”.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui