25 C
Rio de Janeiro
quinta-feira - 25/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Cidades Com lançamento no Tik Tok, do bem apresenta do bemzinho, suco de caixinha saudável para a família

Com lançamento no Tik Tok, do bem apresenta do bemzinho, suco de caixinha saudável para a família

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Com lançamento no Tik Tok, do bem apresenta do bemzinho, suco de caixinha saudável para a família
WhatsApp Image 2020 06 09 at 12.53.26 Com lançamento no Tik Tok, do bem apresenta do bemzinho, suco de caixinha saudável para a família

A do bem traz uma novidade que promete agradar pais e filhos: o do bemzinho. Feito com suco de verdade, sem corantes, sem conservantes, sem adição de açúcares e em uma embalagem do tamanho ideal para qualquer hora do dia, a empresa escolheu a rede social Tik Tok para comunicar a chegada das caixinhas ao mercado. A saber, as caixinhas de 200 ml estão disponíveis nos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba.

Em campanha criada pela agência Hardcuore, do bemzinho entra para as redes sociais com desafios que prometem fazer a família toda brincar dentro de casa. Com coreografias descontraídas, as novas caixinhas cheias de personalidade ditam o ritmo e a alegria nas plataformas.

A ação começa com os personagens dançando cada um na sua própria casa, mas iremos transformar nossos canais em uma opção de entretenimento com aulas de dança”, explica Tiago Schmidt, gerente de marketing de do bem.

Em parceria com o canal FitDance e com o professor Fábio Big Boss, a live do bemzinho, criada pela agência Snack, marcada para o dia 13 de junho, às 15h, promete agitar a família. O professor vai escolher as músicas que estão em alta nos desafios do Tik Tok e ensinar a galera dançar. E tem mais, a live do bemzinho, terá a presença dos influenciadores Raissa Chaddad, Matheus MoriMura Jordão e Juju Olliver, que irão aprender os passinhos juntos com a turma e participar dos desafios. Além deles, a live conta com uma participação especial do TikToker, Vincy Nite.

Advertisement

Essa ação marca a entrada de do bemzinho no Tik Tok @dobemzinhoplay, e a estreia do canal oficial da marca para o público infantil no YouTube, o do bemzinho play.

Stella Artois faz ação especial para o Dia dos Namorados.

WhatsApp Image 2020 06 09 at 12.53.41 Com lançamento no Tik Tok, do bem apresenta do bemzinho, suco de caixinha saudável para a família

O distanciamento social tem mudado hábitos comuns do dia a dia – na alimentação, por exemplo, cresceu a quantidade dos pedidos de delivery, mas também o interesse em se aventurar na cozinha. Com essa ideia, a marca de cerveja Stella Artois criou uma ação diferenciada para o Dia dos Namorados. Intitulada Stella Home Chefs by Felipe Bronze, a marca oferece uma experiência com kits exclusivos que trazem refeições pré-cozidas e assinadas pelo chef e embaixador de Stella, Felipe Bronze. As receitas são autorais e chegam quase prontas, precisando apenas de finalização antes de serem servidas. Disponível no Rio de Janeiro e em São Paulo, o presente custa R$290. A entrega inclui porções para o casal compartilhar da entrada até a sobremesa. Os kits ainda acompanham convites para jantares virtuais com Felipe Bronze e convidados especiais, além de uma playlist exclusiva com curadoria da DJ Pathy Dejesus. A ideia da marca é reproduzir na casa das pessoas a experiência de se estar em um verdadeiro restaurante.

 “Stella tem uma ligação muito próxima com o universo da gastronomia e, após o sucesso de Apoie Um Restaurante, que tem ajudado o segmento durante o período de crise, queremos continuar nos aproximando dos chefs e promovendo novas experiências para os consumidores, sempre incentivando as conversas em torno da comida”, explica Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois, que completa dizendo que a marca aposta na data para crescer ainda mais: “Notamos o crescimento do consumo de conteúdos de gastronomia e a busca por novas experiências em casa, e por isso estamos trazendo diversas ações no Dia dos Namorados para que os brasileiros possam curtir a data mesmo que estejam impossibilitados de ir a restaurantes“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com lançamento no Tik Tok, do bem apresenta do bemzinho, suco de caixinha saudável para a família
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui