Com maior Árvore de Natal do Rio, Barra Shopping terá o sorteio de 12 carros neste fim de ano

Complexo comercial da Zona Oeste terá mega infraestrutura para receber cariocas e turistas neste Natal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Árvore de Natal do BarraShopping em 2021 (Foto: Divulgação)

O complexo BarraShopping/NewYorkCityCenter vai presentear os cariocas com sua mega Árvore de Natal, decoração especial, atrações infantis, personagens natalinos, além do sorteio de 12 carros Creta Limited 0Km.

Projetada pelo cenógrafo Abel Gomes, a tradicional Árvore de Natal do complexo comercial chega com 70m de altura e vai oferecer ao público a possibilidade de fazer parte de sua decoração. No entorno estão localizadas quatro cabines, onde os visitantes podem tirar fotos com molduras instagramáveis e que poderão ser projetadas nos painéis de LED no primeiro andar da árvore. Os cadastros para realização de fotos são feitos pelo app Multi.

Os ambientes do shopping também ganham uma decoração especial, com destaque para árvore giratória com oito gôndolas, acesso gratuito e agendamento de horário pelo app Multi, localizada na Praça de Eventos, próxima à portaria I. No mesmo espaço, áreas instagramáveis e o cenário perfeito para a clássica foto com o Papai Noel.

Para divertir as crianças, o ‘Natal dos Sonhos’ traz ainda um espaço temático com brinquedos como escorrega, xícara giratória e um carrossel acessível para portadores de deficiência, na Praça C&A, do Nível Lagoa do BarraShopping. Já o NewYorkCityCenter, que está passando por uma grande revitalização e estará de cara nova em 2023, traz uma decoração com guirlandas e laços.

Advertisement

Entre os dias 12 de novembro e 24 de dezembro, sempre de sexta a domingo, das 13h às 20h, o shopping recebe 50 personagens com figurino exclusivo para encantar os clientes com acrobacias, pernas de pau, apresentações musicais itinerantes e contação de histórias. Para a comodidade de seus clientes, o shopping providenciou carrinhos elétricos que circulam por toda a extensão do estacionamento.

E para celebrar a chegada de toda a magia natalina, o BarraShopping traz para seus clientes uma deslumbrante queima de fogos no dia 12 de novembro, que acontecerá a partir das 19h, simultaneamente ao acendimento da árvore.

Ação promocional vai sortear 12 carros 0km

Os clientes que realizarem R$600,00 (seiscentos reais) em compras entre os dias 12 de novembro e 24 de dezembro podem ganhar um número da sorte para concorrer a 6 carros Creta Limited 0Km. Para isso, basta cadastrar as notas fiscais no app Multi. O regulamento completo poderá ser conferido em www.barrashopping.com.br a partir de 12 de novembro. Os sorteios acontecerão semanalmente, às quartas e sábados e quem for cliente MultiVocê Gold terá números da sorte em dobro e ainda mais chances de ganhar. Para tirar dúvidas sobre a promoção, o cliente contará com uma loja temática localizada no Nível Lagoa da Expansão, além de um balcão localizado no NYCC.

Ação social

Para levar a alegria do Natal a quem mais precisa, o BarraShopping e o NewYorkCityCenter promovem mais uma vez uma campanha de arrecadação de brinquedos. A ação acontece em parceria com a ONG Viva Rio que reverterá os itens para crianças que enfrentam realidades difíceis. Os clientes podem deixar as doações dos brinquedos novos ou usados em bom estado na Loja Temática de Natal, que fica no Nível Lagoa da expansão, durante todo o horário de funcionamento do shopping, até o dia 17/12.

App Multi

Os clientes poderão fazer os agendamentos para visita à Árvore giratória interna acontecerão pelo app Multi, assim como o cadastro para as fotos na árvore externa.

Serviço:
Natal BarraShopping e NewYorkCityCenter
Período: de 12 de novembro a 24 de dezembro
Endereço: Avenida das Américas 4.666, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com maior Árvore de Natal do Rio, Barra Shopping terá o sorteio de 12 carros neste fim de ano
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Com maior Árvore de Natal do Rio, Barra Shopping terá o sorteio de 12 carros neste fim de ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui