(Foto: Nelson Jr./TSE)

Devido à paralização dos rodoviários neste domingo de eleição muitos bairros estão sem ônibus e diversas pessoas não conseguem ir votar. Contudo, de acordo com informações obtidas pelo DIÁRIO DO RIO, em muitos locais que estão com esse problema, vans estão saindo lotadas de Igrejas Universais para levar eleitores do atual prefeito às urnas.

Ainda de acordo com as fontes do DIÁRIO DO RIO, muitas dessas vans estão andando cheias de material de campanha de Marcelo Crivella.

Foto: Felipe Lucena

Além disso, os motoristas ficam o defendendo o voto em Marcelo Crivella, pois Eduardo Paes, segundo eles, vai acabar com o transporte alternativo.

Em regiões como as Vargens (Grande e Pequena), só tem van circulando. Os ônibus estão demorando mais de uma hora para passar e muita gente está desistindo de ir votar.

3 COMENTÁRIOS

  1. Segmento evangélico da população, praga fanática e exploradora, se não vejamos, só os principais:
    Bispo Macedo
    Bispo, Pastor, sei lá Malafaia
    Missionário R R Soares
    Apóstolo Waldomiro, e outros, os títulos eles mesmo se deram.
    Sai prá la turma de malandros de Deus, são mto caras de pau, procurem conhecer os seus bens e as principais lavadas de dinheiro.
    Tem gente que gosta de brigar por êles, vai láááá…

  2. Isso mostra o perigo do voto se tornar facultativo.
    Justamente seguimentos como evangélico iriam exercer a condução dos rebanhos até as urnas.
    Se já fazem isso, o impacto poderia ser ainda maior.
    Interessante seria que os Institutos de pesquisa levantarem a proporção comparativa de abstenção entre os evangélicos e os não evangélicos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui