Com o mote “Tá doado”, Betterfly e Icatu anunciam campanha nacional de lançamento

Campanha faz alusão à expressão “Tá Pago”, comum aos praticantes de atividade física, mas para mostrar que as pessoas podem trocar hábitos saudáveis por refeições, árvores plantadas e água para quem não tem acesso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o mote “Tá Doado!”, uma alusão à expressão “Tá Pago”, comum entre os praticantes de atividade física, a Plataforma Betterfly, primeiro unicórnio social da América Latina, começa a ser anunciada às empresas, em campanha nacional veiculada a partir deste mês em parceria com a Icatu, empresa brasileira líder entre as seguradoras independentes em Seguros de Vida, Previdência e Capitalização. Para mostrar ao público como é possível transformar hábitos saudáveis do dia a dia em doações a quem mais precisa, a campanha assinada pela agência Amo traz a atriz e cantora Evelyn Castro, os influenciadores Matheus Costa, Hariana Meinke, Isadora Ribeiro e Sabrina Dibynis; e a comentarista Ellen Valias.

O plano de mídia contempla um filme de 45″ e três de 15″, todos produzidos pela Sentimental Filmes. Também foram desenvolvidas peças para OOH, DOOH, spot de 15”, redes sociais e ações com influenciadores. A campanha tem como slogan “Betterfly: melhor que treino pago, é treino doado”.

Segundo Caio Ribeiro, Country Manager da Betterfly no Brasil, a campanha é o pontapé inicial de um robusto plano de expansão internacional iniciado pela companhia no segundo semestre e tem o Brasil como o primeiro país a receber a insurtech. “Nossa proposta é estabelecer no mercado brasileiro – o mais estratégico na América Latina – um programa de benefícios completo que ajuda as empresas a engajar seus funcionários a aprenderem sobre educação e proteção financeira e a alcançarem qualidade de vida e bem-estar. Tudo isso em um único lugar que também viabiliza impactos positivos criando um efeito em cascata do bem”, enfatiza o executivo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com o mote "Tá doado", Betterfly e Icatu anunciam campanha nacional de lançamento
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui