Foto: Ricardo Leal

Começou a venda antecipada de ingressos para a nona edição da Feira Internacional do Rio de Janeiro (ArtRio), que acontece na Marina da Marina da Glória, de 18 a 22 de setembro. O conceituado evento de arte contará com galerias brasileiras, lançamentos de livros, espaço de videoarte, performances e exibição de obras históricas. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia), além da opção de passaportes para 4 dias e também ingressos família.

Gozando de reconhecimento internacional, a ArtRio é uma plataforma de arte, com atividades e projetos que acontecem ao longo de todo o ano para a difusão do conceito de arte no país. A ideia da celebração é solidificar o mercado artístico e estimular o crescimento de um novo público.

A organização do evento reforça, que, entre suas principais metas, estão a valorização da arte brasileira, como foco na qualidade, inovação e apresentação de novos nomes para possibilitar ao público uma experiência enriquecedora e diferenciada de visitação, possibilitando, também, uma ampliação do colecionismo.

Inclusive, a ArtRio é a primeira feira de arte do mundo a ter a comercialização das obras pela internet. O site está ativo durante todo o ano, com ações especiais nas datas do calendário de arte, aberturas de mostras e também nas datas do varejo.

Para conferir a programação completa e ter mais informações sobre a venda de ingressos, basta acessar o site.


Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui