Com possibilidade de temporais, Rio entra em estágio de mobilização nesta sexta

Trata-se do 2º nível em uma escala de monitoramento de 5 criada pela Prefeitura em 2019 para informar à população e aos órgãos públicos como um todo em relação à gravidade das chuvas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pessoas andando com guarda-chuva no Rio de Janeiro - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

Às 08h50 desta sexta-feira (07/05), o Rio de Janeiro entrou em estágio de mobilização por conta das chuvas moderadas que caíram na Zona Oeste da cidade, segundo o Centro de Operações Rio (COR).

Vale destacar que trata-se do 2º nível em uma escala de monitoramento de 5 criada pela Prefeitura em novembro de 2019 para informar à população e aos órgãos públicos como um todo em relação à gravidade das precipitações.

Conforme informado pelo DIÁRIO DO RIO na última quinta-feira (06/05), a capital fluminense terá uma frente fria a partir desta sexta. À tarde, aumenta-se a chance de chuva, que pode cair a qualquer hora no município. Há risco de precipitações intensas também durante a madrugada de sábado (08/05) na Região Metropolitana, Costa Verde e Baixada Litorânea. Neste final de semana, a tendência é que as temperaturas fiquem entre 18 e 25 graus.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com possibilidade de temporais, Rio entra em estágio de mobilização nesta sexta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui