Com provador inteligente e ‘simulador’, Centauro inaugura loja no Carioca Shopping

Entre as novidades, está o provador que identifica as peças escolhidas e disponibiliza informações sobre os produtos e a esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo

Foto: Leandro Ribeiro

A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, chega ao Carioca Shopping, na Zona Norte da cidade, com uma unidade em conceito de loja G5 (geração 5), voltada exclusivamente à experiência e jornada esportiva do consumidor, por meio de serviços personalizados e layout ainda mais moderno e tecnológico.

Entre as novidades da nova loja, que tem 996,10 m², está o provador inteligente, que, por meio de uma tela interativa, identifica as peças escolhidas pelo cliente e disponibiliza informações sobre os produtos. O sistema tecnológico facilita o atendimento e permite que o cliente se comunique com o vendedor sem sair da cabine, seja para solicitar outros tamanhos ou, até mesmo, receber recomendações de artigos similares.

Outra inovação é a evolução na experimentação dos tênis de corrida. A partir de uma esteira conectada a telas que simulam diferentes circuitos de corrida do mundo todo, o cliente poderá testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade. 

Ainda entre as novidades tecnológicas, uma tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas.

Para facilitar a compra, a loja oferece o serviço caixa móvel, que possibilita que o cliente finalize sua compra diretamente com a equipe Centauro em qualquer lugar da loja, sem precisar pegar fila na hora de pagar.

A chegada da Centauro vem consolidar ainda mais o Carioca Shopping como um dos mais completos centros de compras da região e reforçar nossa estratégia de ampliar e adequar nosso mix de lojas, atraindo operações que atendam às expectativas dos nossos consumidores. Nosso compromisso é, cada vez mais, proporcionar uma experiência completa de consumo, lazer e serviços”, diz Adriana Santilhana, Superintendente do Carioca Shopping.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui