Com risco moderado para Covid, Rio apresenta melhor indicador do ano

Esta á a primeira vez, desde que a prefeitura passou a apresentar os boletins, que todas as 32 regiões administrativas da cidade permaneceram no primeiro nível de três

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Centro do Rio (Foto: Ricardo Moraes)

O avanço da vacinação contra a Covid-19 no Rio de Janeiro vem trazendo boas notícias para cariocas e turistas. Depois de atingir a menor taxa de internações por Covid-19 desde o início da pandemia, O município registrou, esta semana, o melhor indicador de risco para Covid do ano.

O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (24/09), durante apresentação do 38º Boletim Epidemiológico, que classificou a cidade inteira sob risco moderado.

Esta á a primeira vez, desde que a prefeitura passou a apresentar os boletins, que todas as 32 regiões administrativas cariocas estacionaram no primeiro nível de três.

O mais próximo possível desse cenário havia sido registrado na primeira quinzena de março, quando apenas a RA de Copacabana estava sob risco alto.

Advertisement

Outro indicativo que mostra a queda nas ações da pandemia, foi que a Secretaria Municipal de Saúde registrou diminuição no número de casos. Hoje e nos últimos 15 dias, a Capital Fluminense ficou num patamar que não era visto desde fevereiro. O número de óbitos também se manteve abaixo da média geral.

24be1 Com risco moderado para Covid, Rio apresenta melhor indicador do ano
Avaliação de risco para Covid no 38º Boletim Epidemiológico — Foto: Reprodução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com risco moderado para Covid, Rio apresenta melhor indicador do ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui