Com roteiro simples, Minions 2 garante boas risadas e adrenalina similar aos melhores filmes de ação

O filme é um spin-off da franquia Meu Malvado Favorito, e tem como narrativa contar a história de Gru

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com um roteiro digno de “Missão Impossível”, Minions 2: A Origem de Gru chega aos cinemas, nesta quinta-feira (30/6). O primeiro filme da franquia “Meu Malvado Favorito” estreou em 2010, já se passaram 12 anos e os minions continuam firmes e fortes em nossos corações. 

Quem assina a direção do filme é o animador Kyle Balda, que já marcou presença em outros longas da franquia. Com muita maestria, Kyle seguiu um roteiro tradicional, nos apresentou ao Sexteto Sinistro, grupo de vilões que o garoto Gru, de 11 anos, sonha em fazer parte. Quando o adolescente é selecionado para uma entrevista, ele acha que finalmente realizará seus desejos, mas é interrompido pelas risadas maldosas dos vilões que o desprezam por ser apenas uma criança. 

É a partir do momento que Gru tenta provar o contrário que entramos no segundo ato, quando começa toda a nossa saga de coração acelerado e pernas inquietas. A adrenalina digna de um filme de ação com os melhores agentes secretos do mundo. Nesta parte, é nítido o amor e a devoção dos minions pelo seu “mini-chefe”, que fazem de tudo para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. 

O filme é muito engraçado, entretém, e a voz de Leandro Hassum como dublador do Gru faz tudo ser muito melhor. A trilha sonora é excelente e tem até uma surpresinha brasileira durante o filme. Mas quem rouba mesmo os corações são os nossos minions favoritos: Kevin, Bob, Stuart e Otto. Juntos, eles fazem as trapalhadas de sempre e ainda deixam nosso coração quentinho. 

Advertisement

Definitivamente, a Illumination pode até ter feito esse spin-off para fazer mais dinheiro. Definitivamente, também, pode ter certeza de que ela sabe fazer isso muito bem. Crianças e adultos vão adorar Minions 2: A Origem de Gru. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com roteiro simples, Minions 2 garante boas risadas e adrenalina similar aos melhores filmes de ação
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Com roteiro simples, Minions 2 garante boas risadas e adrenalina similar aos melhores filmes de ação
Avatar photo
Jornalista, produtora e apresentadora do podcast cineaspectos. Como amante do cinema, ficou imersa em roteiros fantásticos, conheceu a beleza dos filmes de máfia e os incompreendidos dramas europeus. Sara adora desbravar a singularidade do cinema brasileiro, e acompanha de perto os principais festivais e mostras ao redor do mundo.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui