Com sabores até para cachorros, Gelateria Piemonte inaugura loja em Copacabana

Além dos gelatos tradicionais, a loja oferece dog-lès, ou seja, picolés para cachorros que estarão disponíveis nos sabores manga, banana, água de coco e melancia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Tomás Rangel

A Gelateria Piemonte inaugura uma loja na Avenida Atlântica, no bairro de Copacabana, neste sábado (06/08). Além do conceito de cremeria italiana no Rio de Janeiro, o estabelecimento também terá café da manhã recheado de brioches, waffle, croissant, affogato (café com gelato), entre outros.

A Gelateria é pet friendly e oferece dog-lès, ou seja, picolés para cachorros que estarão disponíveis nos sabores manga, banana, água de coco e melancia.

Além disso, a loja oferecerá uma linha de sorbettos veganos que são feitos com a fruta e sem uso de corantes ou outros aditivos químicos, 0% gordura trans, sem óleo de palma (gordura hidrogenada geralmente utilizada dar cremosidade aos sorvetes), e sem glúten e lactose.

A unidade conta com área externa, carrinho com toppings para as crianças montarem seus gelatos – intitulado de Espaço Bambini -, com mobiliário e prateleiras de livros onde elas poderão desfrutar das delicias da Piemonte.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com sabores até para cachorros, Gelateria Piemonte inaugura loja em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui