Com “Sessão Petra” na Vix Filmes e TV, marca de cerveja traz seleção de filmes de graça

Ação no streaming gratuito faz parte da campanha “Isso é muito a gente” do Grupo Petra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Conferir os melhores conteúdos disponíveis em uma plataforma de streaming nem sempre é uma tarefa fácil. É comum que algumas pérolas fiquem escondidas do nosso conhecimento, por isso uma curadoria é sempre válida. Pensando nisso, a cerveja Petra Origem Puro Malte lança a  “Sessão Petra” na VIX Filmes e TV, o streaming gratuito da VIX, com uma seleção de títulos de maior sucesso na plataforma.

Quando pensamos no novo posicionamento da Petra Origem, o “isso é muito a gente”, desenvolvemos ações que unissem todas as plataformas de atuação da marca. A parceria com a VIX nasce para estender para o streaming o nosso apoio à cultura”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca.

O conteúdo pode ser acessado de forma gratuita na VIX Filmes e TV, sem a necessidade de criar uma conta/login. Entre as sugestões da playlist estão os filmes nacionais “Colegas”, “Domésticas”, “Dona Flor e seus Dois Maridos”, “O Quatrilho”, “Sonhos Roubados”, S.O.S Mulheres ao Mar 2”, “Ó Pai, Ó” e “Prova de Coragem, além de outros destaques como “Grandes Olhos”, “A Floresta Que Se Move”, “O Golpista do Ano” e “O Poder e a Lei”.  São mais de 30 filmes que podem ser conferidos na Sessão Petra até o final de outubro.

Estamos muito animados com essa parceria que tem total sintonia com nosso público e nos permite explorar esses formatos criativos de branded content no Brasil, como já acontece no México e nos Estados Unidos”, destaca Enor Paiano, country manager da VIX. 

Advertisement

O serviço de streaming gratuito VIX Filmes e TV está disponível via web e em aplicativos para celular e dispositivos como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Android TV. Também é possível transmitir diretamente do smartphone para o Chromecast e diferentes marcas de Smart TV. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar.

Goose Island traz para o Brasil a safra de 2020 de Bourbon County com venda especial feita por NFTs

Toda raridade merece um certificado de autenticidade. Mas quem pensa que isso está restrito somente às obras de arte está enganado. Goose Island traz com exclusividade para o Brasil a safra de 2020 da Bourbon County Stout, o rótulo sempre mais aguardado do ano. E para celebrar o desembarque da bebida no país, a marca prepara um lançamento especial e transforma essa preciosidade cervejeira em NFTs (tokens não-fungíveis). Uma maneira especial e inovadora para colecionar esse item tão raro.

qr Com “Sessão Petra” na Vix Filmes e TV, marca de cerveja traz seleção de filmes de graça

A venda exclusiva da Bourbon County começa nesta quarta-feira, dia 15, em edição limitada, com 100 unidades. Além de garantir a sua cerveja, o consumidor ainda vai ter a propriedade do rótulo transformado em NFT, uma tecnologia que permite ao comprador ser o proprietário dos direitos de uma obra digital. A iniciativa ainda é nova no Brasil, ainda mais dentro do universo das cervejas.

“A chegada da Bourbon County é sempre muito esperada anualmente. Então, queremos anunciar esse momento de maneira especial. Os NFTs têm gerado cada vez mais interesse nas pessoas em um período que o digital se une cada vez mais com o real. Com essa iniciativa, levamos para os amantes dessa cerveja toda a experiência que ele já conhece ao poder degustá-la e ainda somamos esse momento com uma inovação dentro do universo cervejeiro no país tornando-a definitivamente em um artigo digno de colecionador”, afirma Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Goose Island.

Criada pelo filho do fundador da marca, Greg Hall, a Bourbon County, é uma das mais raras cervejas do mundo, lançada apenas uma vez a cada ano. Uma Imperial Stout maturada em barris de whisky bourbon, elevando a complexidade da cerveja e a deixando ainda mais aromática e saborosa, com as notas do Bourbon.

Até hoje, a Bourbon County é produzida apenas uma vez por ano, sendo uma das cervejas mais especiais do mundo. Agora, com a safra de 2020, não é diferente. Vale lembrar que uma de suas safras já foi considerada a melhor do mundo no World Beer Cup, um dos principais prêmios cervejeiros do mundo. O rótulo exclusivo possui teor alcoólico de 14,7% e 60 IBU. A venda especial é uma edição limitada de garrafas que estarão disponíveis no site: https://www.nftrend.com.br/bourbon-county/

A Goose Island no Brasil faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev e que busca construir o portfólio de bebidas do futuro da companhia por meio de novos produtos e parcerias.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com “Sessão Petra” na Vix Filmes e TV, marca de cerveja traz seleção de filmes de graça
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui