Com show de Ivete Sangalo, Rock in Rio anuncia maior Palco Mundo da história do festival

Estrutura, que será elaborada pela empresa Gerdau, terá cerca de 200 toneladas de aço, com 104 metros de largura e 30 metros de altura; Ivete é a artista que mais se apresentou no Palco Mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Respectivamente, Gustavo Werneck, Ivete Sangalo e Luis Justo em coletiva sobre o Rock in Rio 2022 - Foto: Roberto Filho/Brazil News

Nesta sexta-feira (06/05), o Rock in Rio anunciou, em coletiva de imprensa realizada no Hotel Prodigy Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, que o Palco Mundo da edição 2022 será o maior da história do festival, com 104 metros de largura e 30 metros de altura.

Elaborada pela Gerdau, uma das principais empresas do país no ramo de siderurgia, a estrutura terá aproximadamente 200 toneladas de aço – material que é 100% reciclável – e perfurações aparentes, que serão trabalhadas com iluminação cênica.

”Estamos muito orgulhosos de levar o aço da Gerdau ao maior festival de música e entretenimento da América Latina. O mesmo aço que gera milhares de empregos, recicla mais de 11 milhões de toneladas de sucata e proporciona soluções de mobilidade e construção dará palco para alguns dos maiores artistas do mundo, levando esperança e alegria para as milhares de pessoas que acompanham o Rock in Rio. Essa parceria com o festival, que vai muito além do aço, unindo tecnologia e conhecimentos, reforça o processo de modernização e inovação pelo qual a Gerdau tem passado”, afirmou Werneck.

O anúncio da novidade foi realizado pelo diretor-executivo da Gerdau, Gustavo Werneck, e pelo CEO do Rock in Rio, Luis Justo. Vale ressaltar que Roberta Medina, vice-presidente do festival, também marcou presença.

Advertisement
WhatsApp Image 2022 05 06 at 18.22.50 1 Com show de Ivete Sangalo, Rock in Rio anuncia maior Palco Mundo da história do festival
Coletiva de imprensa sobre o Palco Mundo do Rock in Rio 2022 – Foto: Raphael Fernandes/Diário do Rio

Ivete Sangalo homenageada

Para encerrar o evento da maneira mais apropriada possível, a consagrada cantora baiana Ivete Sangalo foi chamada. Isso porque ela é a artista que mais se apresentou no Palco Mundo, considerando todas as edições do festival.

ivete sangalo show coletiva de imprensa rock in rio 2022 Com show de Ivete Sangalo, Rock in Rio anuncia maior Palco Mundo da história do festival
Ivete Sangalo em show em coletiva de imprensa do Rock in Rio 2022 – Foto: Webert Belicio/AgNews

”Eu agradeço demais. O Rock in Rio é uma família para mim. A história do Rock in Rio se confunde com a história da minha carreira, proporcionando alegrias, mas, indiscutivelmente, colaborando muito para o meu crescimento como artista. Estou muito feliz, agradecida demais. Imagine, eu ser a artista que mais pisou no palco do Rock in Rio?! Posso tirar uma onda, né?”, celebrou ela.

E ”Veveta”, como é conhecida por seus fãs, não poderia comemorar a conquista de outra forma senão da melhor maneira que sabe, isto é, com um show. Apresentando seus principais sucessos, a cantora demonstrou toda sua simpatia aliada à presença de palco característica, ”levantando poeira” da plateia formada por jornalistas e influenciadores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com show de Ivete Sangalo, Rock in Rio anuncia maior Palco Mundo da história do festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui