Com show de Iza no encerramento, festival gratuito leva 150 mil pessoas à Praia de Copacabana em 4 dias de evento

Tim Music Rio aconteceu nos dos primeiros fins de semana de maio e contou, além de Iza, com nomes como Seu Jorge, Luísa Sonza, Xamã e Criolo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Show de Iza no Tim Music Rio 2022 - Foto: Manu Mendes

Este domingo (15/05) marcou o encerramento do festival Tim Music Rio, que ocupou as areias da Praia de Copacabana nos dois primeiros fins de semana do mês de maio. Aberto ao público, foram cerca de 150 mil pessoas somados os quatro dias de evento, sendo aproximadamente 80 mil somente no último dia.

Atração principal da tarde/noite, a cantora carioca Iza entoou seus principais sucessos, como ”Dona de Mim”, ”Ginga”, ”Gueto” e ”Pesadão”, e ainda recebeu a bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, da qual é rainha desde 2020, para clássicos da música brasileira como ”Gostava Tanto de Você”, ”Não Quero Dinheiro” (ambas de Tim Maia) e ”País Tropical” (Jorge Ben Jor).

”Fazer esse show tem um gosto diferente. Eu estou muito emocionada de voltar, fico feliz demais quando eu estou cantando na minha casa. E de graça! Eu consigo ver todos os meus fãs, galera que é mais velha, criança, eu vejo todo mundo misturado e parece que é um show com a minha família”, disse Iza.

Vale ressaltar que o Tim Music dispunha também de uma área VIP, mais próxima ao palco, onde apenas convidados podiam acessar. Entre eles, marcaram presença no encerramento, por exemplo, nomes como Eduardo Sterblitch, Fernanda Abreu, Heloisa Périssé, Nathalia Dill e Rodrigo Simas.

Advertisement

Após o show de Iza, subiram ao palco montado na região do Posto 4 da praia mais famosa do mundo os músicos Lucio Mauro Filho e Pedro Baby para comandar a festa ”A Lei Natural dos Encontros”, que homenageia a MPB de maneira geral e, mais especificamente, a banda Novos Baianos.

heloisa perisse e lucio mauro filho 2 Com show de Iza no encerramento, festival gratuito leva 150 mil pessoas à Praia de Copacabana em 4 dias de evento
Heloisa Périssé e Lucio Mauro Filho no backstage do Tim Music Rio 2022 – Foto: Jorge Porci

”É uma máquina que precisa de coragem para ser operada. Você tem que falar com as autoridades, associação de moradores, quiosques, donos de redes de vôlei e buscar compreender essa dinâmica para entregar um festival com qualidade. E foi isso que nós fizemos nestes quatro dias de festa com artistas maravilhosos e felizes por estarem de volta à cena e em um dos maiores cartões postais do mundo: a praia de Copacabana. Vamos voltar e faremos cada vez melhor”, declarou Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço, empresa idealizadora do festival, destacando também a parceria com a Tim e o apoio da Prefeitura do Rio e do Governo do Estado.

Além de Iza, o Tim Music Rio 2022 contou também com nomes como Seu Jorge, Luísa Sonza, Majur, Xamã, Criolo e Liniker.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com show de Iza no encerramento, festival gratuito leva 150 mil pessoas à Praia de Copacabana em 4 dias de evento
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Com show de Iza no encerramento, festival gratuito leva 150 mil pessoas à Praia de Copacabana em 4 dias de evento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui