Com shows de Criolo, Liniker e Iza, evento gratuito na Praia de Copacabana termina neste fim de semana

Segundo e último fim de semana do ''Tim Music Rio'' terá Criolo e Liniker no sábado (14/05) e Iza no domingo (15/05)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de show de Luísa Sonza no Tim Music Rio 2022 - Foto: Jorge Porci

Este fim de semana marca o encerramento do Tim Music Rio, evento que reúne nomes famosos da música brasileira na Praia de Copacabana, Zona Sul da Cidade Maravilhosa, de maneira gratuita ao público.

Se nas duas primeiras datas o festival recebeu Seu Jorge, Luísa Sonza, Xamã e Majur, agora é vez de Criolo e Liniker, que se apresentam no sábado (14/05), e Iza, atração principal do domingo (15/05), dia que também terá Lucio Mauro Filho e Pedro Baby comandando a festa ”A Lei Natural dos Encontros”, que homenageia a MPB.

”O Tim Music Rio é um festival gratuito, da mais alta qualidade técnica e artística. Um presente para cariocas e turistas. O festival foi planejado, em cada detalhe, para atender a perfis diversos de público. A programação traduz no palco o que esperamos na plateia: diversidade, inclusão e democratização do acesso à arte. Queremos que as pessoas ocupem o espaço público e possam ter entretenimento de alto nível, que em nada deve a festivais pagos, com estrutura e organização”, ressalta Rafaello Ramundo, fundador da empresa Novo Traço e idealizador do festival.

O Tim Music Rio acontece na altura do Posto 4 da praia mais famosa do mundo (em frente à Rua Constante Ramos), das 16h às 20h.

Serviço

Tim Music Rio 2022 – 2º e último fim de semana

  • Datas: 14 e 15 de maio (sábado e domingo)
  • Horário: 16h às 20h (ambos os dias)
  • Local: Praia de Copacabana (altura do Posto 4, em frente à Rua Constante Ramos)
  • Entrada: Gratuita

Line-up

14/05 (sábado)

  • Criolo
  • Liniker
  • Festa ”Segue o Baile”

15/05 (domingo)

  • Iza
  • Festa ”A Lei Natural dos Encontros” (com Lucio Mauro Filho e Pedro Baby)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com shows de Criolo, Liniker e Iza, evento gratuito na Praia de Copacabana termina neste fim de semana

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui