Com sorteio de pranchas de Gabriel Medina e sessão de surf na piscina de ondas da WSL na Califórnia, promoção da cerveja Corona convida o público a encontrar sua onda perfeita

Ação criada pela cerveja da Ambev e agência Bullet acontece durante a temporada de surf no Brasil, convidando o público que está em casa a se inspirar pelo estilo de vida do esporte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A temporada de surf está pegando fogo com os atletas da Brazilian Storm dominando o circuito mundial. Nesse momento tão importante para o esporte em escala global, o Brasil também costuma oferecer as melhores ondas da temporada em boa parte do litoral, seja para profissionais ou amadores. Mas neste ano a surf season vai ser diferente, já que a recomendação é de que as pessoas continuem em casa para cuidar de si e umas das outras. É por isso que a cerveja Corona está lançando a promoção “Surf Season“, que busca convidar o público a olhar para dentro a fim de resgatar essa conexão com o mar e com o estilo de vida do surf.

Até o dia 14 de agosto, a Corona vai presentear os apaixonados por praia com itens e experiências exclusivas, como:

• Sorteios diários de kits com camiseta, boné, balde de gelo e toalha da marca;
• Sorteios semanais de pranchas de surf do bicampeão mundial Gabriel Medina;
• Sorteios semanais de geladeiras de Corona com 1 ano de cerveja incluso*;
• Sorteio de uma (01) visita ao Surf Ranch da WSL (World Surf League) na Califórnia para surfar na piscina de ondas onde acontece a etapa do campeonato mundial**;

Participar é muito simples: na compra de um pack com seis unidades de Corona (long neck 330 ml) ou Coronita (long neck 210 ml) dentro do período da promoção, o consumidor pode acessar www.coronaparadise.com.br/surfseason, ler o regulamento, cadastrar seu cupom fiscal e começar a concorrer. No momento do cadastro, ainda é possível participar de sorteios extras com prêmios instantâneos. E vale lembrar: só podem participar pessoas com mais de 18 anos, que devem guardar os cupons fiscais até o final da promoção. A ação acontece em parceria com a agência Bullet, válida para consumidores de todo o Brasil.

Advertisement

“Corona é uma cerveja que nasceu na praia. Nosso lugar é na natureza, com os pés na areia e dentro do mar, por isso a marca está sempre próxima de pessoas que compartilham dessa mesma paixão. O surf é o esporte que tem a maior imersão possível na natureza, afinal é ela que dita se podemos cair na água ou não. Mas a beleza do surf é que ele vai muito além de um esporte, é um mindset – vemos isso, por exemplo, pela quantidade de pessoas que se identificam com esse lifestyle mesmo sem surfar. Encontrar a sua onda perfeita é justamente sobre isso: achar esse sentimento do surf no nosso dia a dia”, explica João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

* Os ganhadores da geladeira de Corona terão acesso a um voucher exclusivo no aplicativo Zé Delivery com direito a 24 long necks de Corona por mês durante o período de um (01) ano.
**4 dias para ganhador e acompanhante para viagem a ser realizada entre novembro de 2021 e junho de 2022, a depender do contexto sanitário.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com sorteio de pranchas de Gabriel Medina e sessão de surf na piscina de ondas da WSL na Califórnia, promoção da cerveja Corona convida o público a encontrar sua onda perfeita
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui