Com temática ‘vintage’, Braza lança clipe de ‘Olinda’, novo single da banda

Nova música de trabalho da banda carioca conta com a participação da cantora baiana Nêgamanda; clipe foi gravado no Armazém da Utopia, na Zona Portuária do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
BRAZA e Nêgamanda no clipe de ''Olinda''
BRAZA e Nêgamanda no clipe de ''Olinda'' - Foto: AF Rodrigues

A banda carioca BRAZA lançou, no final de setembro, o videoclipe de sua nova música de trabalho, ”Olinda”, que integrará o novo álbum do grupo, previsto para ser lançado em 2022, ainda sem data definida.

Considerada um ”reggae roots moderno e romântico”, a canção conta com a luxuosa participação da cantora baiana Nêgamanda, que, com sua voz marcante, divide um dueto de ”atmosfera sensual”, digamos assim, com Danilo Cutrim, vocalista e guitarrista do quarteto que também é composto por Izenzêê (voz e teclados), Pedro Lobo (baixo e voz) e Nícolas Fassano (bateria).

Um fato marcante em relação ao clipe de ”Olinda” é o ambiente escolhido para o mesmo. Filmado no Armazém da Utopia, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, BRAZA e Nêgamanda utilizaram figurinos antigos que dialogam intimamente com as paletas de cores da locação, somados aos instrumentos também com temática ”vintage”. Além disso, há um charmoso fusca presente em algumas cenas, transportando os espectadores à atmosfera da Jamaica dos anos 70.

”Foi uma satisfação muito grande gravar e conferir o resultado do clipe de ‘Olinda’, nosso mais recente single e trabalho audiovisual. Tivemos a honra de ter a presença ilustre da nossa irmã Nêgamanda performando na música e no clipe, e acho que, por nos conhecermos há anos, as imagens realmente passam toda sinergia e amizade que construímos naturalmente com o tempo”, diz o baterista Nícolas, antes de complementar destacando um trabalho feminino inédito junto à banda neste trabalho.

Advertisement

”Pela primeira vez trabalhamos com uma diretora mulher, nossa camarada Mari Patriota, que, junto a uma equipe fantástica que abraçou o projeto com imenso profissionalismo e carinho, tornaram possível a produção desse vídeo. Esperamos que todo mundo confira e curta muito ao som do reggae roots de ‘Olinda’! Jah Bless”, concluiu.

Corroborando com Nícolas, Nêgamanda explica a amizade com o BRAZA e ressalta o clima totalmente familiar gerado na produção do clipe: ”Foi super à vontade. Somos amigos, nos conhecemos há alguns anos. Eles iam nos meus shows em Santa Catarina e, desde então, havia essa vontade de rolar um feat juntos. Toda a gravação com amigos em volta… Foi muito massa, muito família. Fico muito grata pelo convite. Tá sucesso o clipe. Tá colorido, swingado, cheio de musicalidade. Foi feito com muito carinho e amor”, disse.

braza negamanda producao olinda Com temática 'vintage', Braza lança clipe de 'Olinda', novo single da banda
Integrantes do BRAZA, Nêgamanda e toda a equipe que participou da produção do clipe – Foto: Divulgação

Confira a letra completa de ”Olinda”

”Linda, que me colore igual Olinda
Um oceano o seu olhar
Tentei não pude resistir

Lindo, aqui você sempre é bem-vindo
E vem chegando devagar
E divagando faz sorrir

Você não deixa eu deixar a peteca cair
Você me leva pra um lugar onde eu quero ir
Entendo tudo quando estamos à sós
Contigo não quero saber do após

A saudade que me invade
Onde você tá?
Faz meu dia, me arrepia
Vem me bagunçar

Você não deixa eu deixar a peteca cair
Você me leva pra um lugar onde eu quero ir
Entendo tudo quando estamos à sós
Contigo não quero saber do após
Me sinto em transe só de ouvir sua voz
Entendo tudo quando estamos à sós”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com temática 'vintage', Braza lança clipe de 'Olinda', novo single da banda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui