BFH Natal 2020

Com várias atrações ao ar livre, a Babilônia Feira Hype retorna ao Parque das Figueiras, na Lagoa, com entrada gratuita entre os dias 19/12 e 20/12 (sábado e domingo), das 14h às 22h

O evento terá muitas opções de presentes criativos para quem deseja resolver a lista de Natal em um só lugar com um Festival Gastronômico e Cervejeiro caprichado. Com várias atrações ao ar livre, a Babilônia Feira Hype retorna ao Parque das Figueiras, na Lagoa, entre os dias 19/12 e 20/12 (sábado e domingo), das 14h às 22h com entrada gratuita. Além de presentes, os visitantes vão aproveitar um Festival Cervejeiro e Gastronômico, com atividades infantis no Parquinho Hype, ao ar livre.

A feira lembra que o uso das máscaras é obrigatório e que o cumprimento dos protocolos de prevenção ao Covid-19 serão seguidos pela Babilônia Feira Hype.

As marcas que vão lançar propostas para o Verão 2021 são: Beta AraújoOrganic Soul, TenhoQter, Gávia, Melty, Cor da  Moda, Theo Avila, Tunica Bijus, Detalli Pratas. A moda infantil fica por conta das marcas: Antoninha, Caetanos e Minideia; a decoração das casas fica com as marcas: Carbo Design, Ideia Fixa Decor, Cotton Home, Macieira Artes e Jardins, entre outros.

O Festival Gastronômico, localizado na praça de gastronomia, apresenta os sanduíches asiáticos do Tudo Bão, os salgados saudáveis da Lulizz Confeito, comida árabe da Estrela do Kibe, sorvetes artesanais da Mokka Gelato, panetones recheados do Matheus Santanna, entre outras comidas. Isso tudo em Foodtrucks, Food Bikes e barracas gourmets. Já o Festival Cervejeiro tem a presença da Cervejaria Andar de Cima, Nossa Artesanal, Mohave, Old School e muito mais.

Serviço:

BABILÔNIA FEIRA HYPE – EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL 2020

Datas: 19/12 – Sábado e 20/12 – Domingo

Horário: 14h às 22h 

Local: Av Borges de Medeiros, 1426 – Lagoa

Ingressos: Entrada gratuita

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui