Começa a venda dos ingressos do Rock in Rio 2011, o Rock in Rio Card

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio Card“CORRÃO”, começou hoje, dia 19 de novembro, as vendas do Rock in Rio Card. A venda dele é feita unicamente pelo site do Rock in Rio e você não compra o ingresso, que só começa a ser vendido em Julho de 2011, apenas garante a sua presença antecipada. Cada RiR Card, como também é chamado, dá direito a um dia do festival, e custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada), mais os valores de correios para a entrega  em domicílio.

Você não precisa decidir agora, nem pode, o dia que quer ir (o Rock in Rio acontecerá nos dias 23, 24, 25, 30 de Setembro e 1 e 2 de Outubro de 2011) . Só escolherá o dia em que irá a partir de 11 de Janeiro até 31 de Maio de 2011. A partir desta data, entretanto, a sua escolha estará sujeita à disponibilidade para o dia. Ou seja, trate de estar online logo em 11 de janeiro, porque se não tiver sorte aquele dia que você esperava já vai estar lotada. Até Janeiro já deve ter sido divulgada a programação de todos os shows.

 

Advertisement

Até agora já foram divulgadas as principais bandas do Dia do Rock, com Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial, no dia 24 de Setembro. E as bandas do Dia do Metal, 25 de Setembro: Metallica, Sepultura e Angra. Nas próximas semanas deve fechada a lista.

 

O Rock in Rio Card é uma pré-venda especial e exclusiva, por isso existe um limite de compra de cinco Rock in Rio Cards por CPF: quatro entradas inteiras e uma meia-entrada. Quem deseja ir em todos os dias ou comprar mais de uma meia-entrada, pode adquirir os ingressos comuns a partir de Julho. Serão permitidos cinco ingressos por dia por CPF (quatro entradas inteiras e uma meia-entrada).

 

Para estudantes que querem comprar meia-entrada, o comprovante deverá ser validado entre o dia 11 de Janeiro e 31 de Maio de 2011 em www.rockinrio.com.br e será necessário mostrar no dia do festival para entrar na Cidade do Rock.

 

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express) e pode ser parcelado em até 4 vezes sem juros (parcelamento disponível só para Visa e Mastercard). A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock.

 

Então vai lá e garanta o seu.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Começa a venda dos ingressos do Rock in Rio 2011, o Rock in Rio Card
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui