Projeção de como deve ser o drive-n da Jeunesse Arena - Foto: Divulgação

Como forma de entretenimento durante o período de quarentena que estamos passando, e apostando numa prática comum em épocas passadas, a Jeunesse Arena, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, terá, de 28/05 a 28/06, um drive-in sem seu estacionamento. Nele, serão exibidos filmes, shows de pequeno porte e apresentação de DJs.

Intitulado de ”LoveCine Drive-in”, o projeto teve venda de ingressos iniciadas nesta quinta-feira (14/05). Os bilhetes custam R$ 90 por carro estacionado no local.

As sessões acontecerão de quinta a domingo e terão duração de 4 horas, acontecendo das 15h às 19h e das 20h às 00h. Nas sextas-feiras e nos sábados, haverá uma sessão extra, das 00h45 às 04h45. A programação, no entanto, ainda não foi definida.

O local, que tem capacidade para 180 veículos, foi estrategicamente escolhido por ser descampado, sem postes ou árvores. O som será transmitido via rádio e também através da plataforma de vídeo para uso em bluetooth. Um bar, servindo comes e bebes, estará à disposição do público, mas somente para entrega, para não haver aglomerações no balcão.

Jeunesse Arena – Foto: Reprodução/Internet

Só será possível sair do carro para ir ao banheiro. Na entrada e saída das cabines, haverá álcool gel. Quem deixar o veículo por outro motivo que não esse, receberá uma advertência. Se repetir o ato, terá que se retirar. Vale dizer que, no local, além de uma viatura policial, haverá uma brigada especializada em pandemia.

SERVIÇO

LoveCine Drive-in

  • Período: 28 de maio a 28 de junho
  • Local: Jeunesse Arena – Estacionamento
  • Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Sessões: Quinta e domingo, das 15h às 19h e das 20h às 00h | Sexta e sábado, das 15h às 19h, das 20h às 00h e das 00h45 às 04h45
  • Ingressos


Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui