Comemoração de aniversário de Sérgio Loroza leva samba para o Cosme Velho

Com a tradicional roda Balaio Bom, o músico comemora 57 anos nesse domingo, no Largo do Boticário. Ingressos estão à venda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No domingo (31/03), a partir de 15h30, o ator, cantor, comediante e compositor Sergio Loroza, vai comemorar seu aniversário com o Samba do Roza, no JO&JOE Rio, no Largo do Boticário, junto com a roda de samba Balaio Bom que completa 10 anos em 2024. 

“É uma alegria imensa poder comemorar com o Loroza e apresentar nossa tradição em um espaço revitalizado da cidade”, contou o músico e produtor cultural do Balaio Bom, Eduardo Familião

O Balaio Bom, que acontece toda segunda sexta-feira do mês na Praça Tiradentes, no Centro do Rio, parece contar com mais um integrante no grupo. “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és. Samba do Roza com a galera do Balaio Bom, não tem como dar errado“, disse Loroza.

O samba do Roza, segundo o cantor, é a ressignifação da cor. Loroza, que brinca ser mais uma rosa negra do samba, não quer ver a flor associada a morte pois, segundo ele, além de rara, toda rosa negra faz samba de qualidade.

Advertisement

“A rosa negra do samba vai levar muita vida para o Cosme Velho”, completou o músico.

Para quem quer participar da comemoração, os ingressos estão à venda neste link.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comemoração de aniversário de Sérgio Loroza leva samba para o Cosme Velho
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Comemoração de aniversário de Sérgio Loroza leva samba para o Cosme Velho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui