Comemoração aos 100 anos de Flamengo e Fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

FlaxFlu Adversário Sim, Inimigos NuncaPoucas coisas representam tanto o Rio de Janeiro como um Fla-Flu e ele está para completar seu primeiro centenário. E, óbvio, vai contar com uma sequência de festividades que teve seu primeiro jogo realizado em 7 de Julho de 1912, o Flamengo perdeu por 3 a 2.

O jogo dos 100 anos do Clássico das Multidões vai ser no Engenhão, dia 8 de Julho, e conta pelo 1o turno do Brasileirão. E ainda vai ter uma taça, o Troféu Dois Irmãos, em homenagem aos irmão Mario Filho e Nelson Rodrigues, que será dada aos presidentes dos dois clubes. Os jogadores do dois times vão receber medalhas comemorativas do Fla-Flu. No dia do jogo, craques que fizeram história nos clubes e artistas rubro-negros e tricolores participarão de um jogo preliminar festivo, às 14h20m, antes da partida oficial. Serão dois tempos de 20 minutos cada, com um intervalo de 10 minutos.

No intervalo do Fla-Flu, um trio elétrico nas cores dos dois times dará uma volta olímpica pelo estádio. O cantor tricolor Paulo Ricardo e a rubro-negra Preta Gil animarão a festa com os principais cantos das torcidas, além de músicas relacionadas ao futebol.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comemoração aos 100 anos de Flamengo e Fluminense
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui