Inadimplência no comércio lojista cresce no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A inadimplência no comércio lojista da cidade do Rio registrou aumento de 0,8% em fevereiro, comparado ao mesmo mês em 2018, segundo os registros do Serviço Central de Proteção ao Crédito do CDLRio – Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro.

As dívidas quitadas, número de consumidores que colocaram suas dívidas em dia aumentaram 1,5% e as consultas, que indicam o movimento do comércio, diminuiram 3,2%, também em relação ao mesmo mês do ano passado.

Comparado a janeiro, a inadimplência e as dívidas quitadas aumentaram, respectivamente, 0,9% e 0,5%, e as consultas diminuíram 0,7%. Na soma dos dois primeiros meses do ano em relação ao mesmo período do ano anterior, a inadimplência cresceu 0,7% e as consultas e as dívidas quitadas diminuíram, respectivamente, 2,8% e 1,3%.

De acordo com o registro de cadastro da entidade, as consultas ao LIG Cheque em fevereiro na comparação com o mesmo mês de 2018, a inadimplência aumentou 1% e as consultas e as dívidas quitadas diminuíram, respectivamente, 6,3% e 3,1%.
Enquanto em janeiro a consulta, a inadimplência e as dívidas quitadas caíram, respectivamente, 1%, 3,7% e 0,5%.

Advertisement

No acumulado dos dois primeiros meses do ano em relação ao período no ano passado, a inadimplência cresceu 1%, as consultas e as dívidas quitadas recuaram, respectivamente, 5,7% e 3%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Inadimplência no comércio lojista cresce no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui