Comida di Buteco espalhado pelo Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Comida di ButecoO Comida Di Buteco já começou e está arrebentando, ainda mais com as escolhas caprichadas dos bares e restaurantes do Centro da Cidade. Sendo assim, mapeamos as melhores gostosuras espalhadas pelos bairros – e que vocês não podem deixar de provar.

Angú do Gomes

O tradicional angu do Largo da Prainha tem deixado a todos de queixo caído – e boca salivando – com essa deliciosa dupla de lombinho e linguiça empanados, acompanhados de bolinho de aipim fritos.

Angu do Gomes

Advertisement

O Angú do Gomes fica no Largo São Francisco da Prainha, 17.

Antigamente

Um dos restaurantes mais charmosos do Centro está arrebentando com o Blini de Mandioca com cobertura cremosa de linguiça mineira. Em uma palavra: Delícia!

Antigamente

O Antigamente fica na Rua do Ouvidor, 43.

Bar da Nalva

Quando vejo o petisco do Bar da Nalva é um daqueles momentos que me pergunto porque estou de dieta. Eles simplesmente bolaram um rolete de batata portuguesa frita e empanada, recheado de frango e bacon.

Bar da Nalva

O Bar da Nalva fica na Rua Silvio Romero, 8.

Beco do Rato

O Beco do Rato já salva por conta do samba e choro que rola diariamente. Como se isso – e a cerveja gelada – não bastasse, criou o croquete mineiro, a deliciosa linguiça mineira à moda do Beco. De comer rezando!

Beco do Rato

O Beco do Rato fica na Rua Joaquim Silva, 11.

Confesso que não é tarefa fácil escolher apenas um restaurante no Centro para ajudar. Já pro cafezinho, passa no Shopping Paço Imperial.

69625_10151749325387892_1386177941_n

Este foi um post patrocinado e tem como Mecenas o Shopping Paço do Ouvidor. Passa no Paço.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comida di Buteco espalhado pelo Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui