O Japalito, criado em meados de 2019 pelos sócios Igor Oliveira e Iago Rangel, está cada vez mais presente em diversos eventos que acontecem na cidade do Rio de Janeiro. A ideia é curiosa: comida japonesa servida em palitos, como se fosse um churrasquinho.

Eu tenho um restaurante de comida japonesa, mas que é outra marca, não é ligado diretamente ao Japalito. Essa proposta surgiu pela praticidade. Começamos no período de festas juninas, em arraiás e outros eventos e fomos ganhando corpo, as pessoas foram se acostumando e nos chamando para cada vez mais eventos”, conta Igor Oliveira.

Foto: Onde Comer no Rio

No início, a dupla não sabia se o negócio iria dar certo, se a adesão do público seria positiva. Contudo, desde que começaram, não pararam mais de receber convites. Por toda a cidade, o Japalito vem aparecendo nas mais variadas festas, entre outros eventos.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

“Agora, queremos, talvez esse ano ou ano que vem, colocar o Japalito em quiosques pela cidade, quem sabe no metrô. Ainda está no papel, mas é um plano nosso“, explica Igor.

Quem estiver curioso e afim de experimentar, os contatos com a marca são feitos através das redes sociais do Japalito. Sobretudo, o Instagram.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui