Comida japonesa no palito de churrasquinho é a nova sensação em eventos do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Japalito, criado em meados de 2019 pelos sócios Igor Oliveira e Iago Rangel, está cada vez mais presente em diversos eventos que acontecem na cidade do Rio de Janeiro. A ideia é curiosa: comida japonesa servida em palitos, como se fosse um churrasquinho.

Eu tenho um restaurante de comida japonesa, mas que é outra marca, não é ligado diretamente ao Japalito. Essa proposta surgiu pela praticidade. Começamos no período de festas juninas, em arraiás e outros eventos e fomos ganhando corpo, as pessoas foram se acostumando e nos chamando para cada vez mais eventos”, conta Igor Oliveira.

68256163 1221370431376259 967842211246899200 o Comida japonesa no palito de churrasquinho é a nova sensação em eventos do Rio
Foto: Onde Comer no Rio

No início, a dupla não sabia se o negócio iria dar certo, se a adesão do público seria positiva. Contudo, desde que começaram, não pararam mais de receber convites. Por toda a cidade, o Japalito vem aparecendo nas mais variadas festas, entre outros eventos.

“Agora, queremos, talvez esse ano ou ano que vem, colocar o Japalito em quiosques pela cidade, quem sabe no metrô. Ainda está no papel, mas é um plano nosso“, explica Igor.

Advertisement

Quem estiver curioso e afim de experimentar, os contatos com a marca são feitos através das redes sociais do Japalito. Sobretudo, o Instagram.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comida japonesa no palito de churrasquinho é a nova sensação em eventos do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui