Comissão de Defesa do Consumidor atenderá público da Pavuna na sexta e no sábado

O ônibus da Codecon é itinerante e atua nos bairros do RJ para esclarecer os cidadãos e garantir direitos ao consumidor fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação: Alerj

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), através da Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon), vai prestar atendimento à população da Pavuna, na Zona Norte da cidade, e adjacências, nesta sexta-feira (23/07), das 9h às 17h, e no sábado (24/07), das 9h às 15h.

A Praça Copérnico foi o local escolhido pela Comissão para estacionar o ônibus do consumidor e prestar serviços, como resolução de reclamações de relação de consumo, queixas sobre a atuação de órgãos públicos, esclarecimentos de dúvidas, orientações jurídicas, entre outros.

O ônibus da Codecon é itinerante e atua nos bairros do Rio de Janeiro com o objetivo de esclarecer os cidadãos e garantir direitos ao consumidor fluminense. As questões que não são resolvidas no mesmo dia são depois enviadas à sede da instituição, na Rua da Ajuda, n° 5, 2º andar, onde estão disponíveis guichês de atendimento ao cidadão.

A Codecon funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h, e também atende por meio do Zap do Consumidor (21 99854-7060), pelo e-mail (defesadoconsumidor@alerj.rj.gov.br) e através do atendimento 24 horas no site (www.cdcrj.com.br).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comissão de Defesa do Consumidor atenderá público da Pavuna na sexta e no sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui