Comissão de Esportes visita Parque Radical de Deodoro e encontra pistas em péssimo estado

A pista de mountain bike estava tomada pelo mato, mas os ciclistas frequentadores do local, fizeram um mutirão para capiná-la. Já a pista de BMX está se deteriorando

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (01/07), a Comissão de Esportes da Câmara, presidida pelo vereador Felipe Michel, visitou o Parque Radical de Deodoro, dando sequência à série de diligências feitas no chamado legado olímpico. Na visita, foram encontradas pistas em péssimo estado.

As atividades esportivas no local começaram a funcionar em março, graças a parcerias com federações, mas os projetos sociais, como hidroginástica e fisioterapia, não existem mais.

A pista de mountain bike estava tomada pelo mato, mas os próprios ciclistas, frequentadores do local, fizeram um mutirão para capiná-la. No entanto, a pista de BMX está se deteriorando.

Esta pista é um largado olímpico. É muito triste encontrá-la dessa forma. A Prefeitura precisa fazer urgentemente uma licitação para um contrato de gestão, para que haja recursos, investimentos e manutenção. Esse espaço é muito grande, e sem isso, tudo vai se deteriorando com o tempo“, disse Felipe Michel.

Advertisement

A administradora do Parque, Daiane Cattani, afirmou que pegou o parque fechado em janeiro e iniciou atividades: “Nós pegamos o Parque fechado em janeiro, inauguramos a escolinha de canoagem e outros esportes, e a sala de musculação”.

Recentemente, o vereador Felipe Michel foi entrevistado pelo DIÁRIO DO RIO e falou sobre o legado olímpico. Confira:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comissão de Esportes visita Parque Radical de Deodoro e encontra pistas em péssimo estado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui