Comissão de retorno às aulas ouve secretário de Educação nesta sexta-feira

Os representantes do colegiado acompanham as ações de retorno às aulas presenciais na cidade do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A discussão em torno da volta as aulas presenciais continuam. Nesta sexta-feira, dia 15/01, a comissão de retorno as aulas ouvirá o secretário Municipal de Educação, Renan Ferreirinha, a partir das 14 h.

O objetivo da comissão de representação é acompanhar as ações de retorno às aulas presenciais na cidade. A comissão ainda se reunirá na próxima segunda-feira 18/01, às 14 horas. As reuniões serão realizadas de forma híbrida, na Sala das Comissões da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Por meio de reunião realizada no dia 08/01, o secretário Renan Ferreirinha e parlamentares decidiram ouvir também representantes de escolas particulares, Coordenadorias Regionais de Ensino (CREs), sindicatos, pais e responsáveis para conhecer melhor as condições das escolas.

 A comissão é composta pelos vereadores Marcio Santos (PTB), presidente do colegiado, Dr. Jairinho (Solidariedade), Vitor Hugo (MDB), Reimont (PT), Pedro Duarte (Novo), Welington Dias (PDT), Waldir Brazão (Avante), Tarcísio Motta, Thais Ferreira e Chico Alencar, do PSOL, Marcos Braz (PL), Átila A. Nunes (DEM) e Tânia Bastos (Republicanos).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comissão de retorno às aulas ouve secretário de Educação nesta sexta-feira
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui