Comlurb inova para manter praias limpas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Máquinas da ComlurbA Comlurb, empresa de limpeza urbana do Rio de Janeiro, está para receber novas máquinas para a limpeza da areia de nossas praias. Segundo o prefeito Cesar Maia, serão 25 máquinas desta até março. A primeira entrará no dia 14 fevereiro. A areia é recolhida por baixo, “filtrada” e devolvida limpa à praia.

Seria muito bom se o município não precisasse delas, mas infelizmente muitos cariocas são diferente dos leitores do Diário do Rio e deixam lixo nas areias, sem se preocupar com o que está fazendo.

Felizmente a Comlurb vem mostrando ser uma agência de marketing de guerrilha e vem fazendo várias ações chamando a atenção para a importância da limpeza das areias. Como o pagode na "Onda Laranja de Limpeza", que pode ser visto no Rio Temporada.

Para quem não sabe, e o Rio Temporada destaca:

Advertisement

A Comlurb é a maior empresa de limpeza urbana da América Latina, a Companhia Municipal de Limpeza Urbana – Comlurb é uma sociedade de economia mista da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, maior acionista e considerada pela revista “Exame” a 8ª maior empregadoras do Brasil, com seu efetivo de 13.631 colaboradores, dos quais 10.336 são garis. A missão da empresa é conservar a cidade limpa com a manutenção de padrões de qualidade e custos otimizados, e foco na saúde, na educação e na preservação ambiental.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comlurb inova para manter praias limpas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui