Como assim 3% dos cariocas aprovam Pezão?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pezão e Sergio Cabral Como assim 3% dos cariocas aprovam Pezão?

Hoje saiu uma pesquisa Datafolha em que diz que a grande maioria dos cariocas quer se mudar, não entrarei nesse mérito, o Bruno Kazuhiro fará um artigo sobre este assunto. Mas o que mais me causou espanto foi a aprovação do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), 3% dos cariocas tem a coragem, a pachorra, de dizer que seu governo é ótimo ou bom!

Claro, 81% acham seu governo Ruim ou péssimo, o que afinal é! Mas além destes 3%, que devem estar brincando, 16% acham regular. Não consigo imaginar alguém que pense isso, veja só, além de incompetente e ausente, Pezão tem coragem de dizer que a pena dada a seu líder, Sergio Cabral (PMDB/Benfica) é exagerada! EXAGERADA! Um homem que explodiu os cofres do estado, roubou tanto que nos levou a uma crise sem precedente, e o atual governador ainda o defende… e vem 19% da população, quase 1 em cada 5, dizer que ele não é tão ruim assim…

Se serve como alento, a pesquisa tem margem de erro de 4%, vou me segurar nessa crença de que estes 3% é um exagero da pesquisa. Mas ainda sobram mais de 10% que acham pelo menos regular o governo de Pezão, bem, devem ser aqueles que já mudaram de estado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Como assim 3% dos cariocas aprovam Pezão?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui