Casamento no Cristo Redentor - Jorge e Larissa Ribas Foto: Inesquecível Casamento

Confesso que quando Alok lançou seu casamento cinematográfico no Cristo Redentor, eu parei e pensei: “Meu Deus! Essa gente famosa é extravagante mesmo e consegue ATÉ o Cristo aos seus pés! Ô ostentação pirotécnica!“. LEDO engano, Nicole Casares. Alok fez uma cerimônia ACESSÍVEL à plebe! Mas, afinal, QUANTO custa casar no Cristo?! E o que é preciso fazer para realizar esse sonho de princesa?! Vamos por partes.

  1. O custo é de aproximadamente R$3.500 e a cerimônia pode ser realizada em qualquer dia da semana. Em geral, os casamentos ocorrem de manhã BEM cedo, ou no fim do dia, a partir das 17h, horário que a atração está fechada. Se comparado ao custo de aluguel de casas de festas, podemos considerar que é um valor beeeeem baixo.
  2. A reserva do casamento inclui a Capela Nossa Senhora Aparecida, que acomoda cerca de 40 convidados. A cerimônia também pode ocorrer AOS PÉS do Cristo! Ave Maria, cheia de graça! GLÓRIA A DEUX.
  3. O agendamento da data é feito através do site do santuário. Digite no Google: “santuário cristo redentor solicitações cerimoniais”. Na MESMA hora, você já vai ser direcionado para o site! DICA: Agende com uma antecedência MÍNIMA de 6 meses!

E aí, gostaram?! Fazer o Alok e a Romana nunca foi tão fácil….. Já marca as amigas, os amigos e o namorado ou noivo! Faz aquela indireta bem direta mesmo, rs. Espero que tenham gostado da dica!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui