Como eliminar de maneira rápida ‘rugas da testa’ e ‘pés de galinha’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pensando em eliminar as linhas de expressão como rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e, os pés de galinha (aquelas que se formam na região dos olhos), cada vez mais pessoas, homens e mulheres, recorrem a Toxina Botulínica, popularmente conhecida como Botox. Essa é uma substância aplicada no músculo que provoca o relaxamento da região, suavizando as indesejáveis marcas do tempo.

Os efeitos desse procedimento já podem ser sentidos após 3 dias, tendo sua durabilidade de 4 – 6 meses. Deve ser seguido um intervalo mínimo de 6 meses entre cada aplicação, considerando a mesma região tratada.

Esse procedimento é realizado no consultório médico, não sendo necessário tempo de repouso, ou seja, você pode voltar a sua rotina logo após a aplicação.

Desde que realizada por um profissional adequadamente treinado e com boa experiência, a aplicação da Toxina Botulínica pode ser considerada um tratamento seguro.

Advertisement

Lembrando que, procedimentos estéticos devem ser realizados por médico especializados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Como eliminar de maneira rápida 'rugas da testa' e 'pés de galinha'
É cirurgião plástico,  Mestre em Cirurgia pela UNIRIO; Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; Professor do Instituto Carlos Chagas, UNIRIO e Univ. Santa Úrsula; Membro da Associação dos Ex-Alunos do Prof. Ivo Pitanguy. CRM: 5238044-3
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui