Como foi a inauguração do Shopping Park Jacarepaguá

A digital influencer Fatinha Martins esteve na inauguração do Shopping Park Jacarepaguá e conta como foi a festa e como é o empreendimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma das maiores redes de administração de shoppings do Brasil, a companhia Multiplan, inaugurou hoje seu mais novo shopping em Jacarepaguá na zona oeste do Rio, o PARK JACAREPAGUÁ, o empreendimento tem mais de 39 mil m² e conta com mais de 270 lojas, entre elas 20 âncoras, supermercado, seis salas de cinema stadium, parque de diversões hotzone, parcão para os pets, uma ampla praça de alimentação e um dos maiores atrativos: a maior pista de patinação no gelo do Rio de Janeiro.

Fui convidada a participar do evento de inauguração do shopping no dia 18, com direito a red carpet e tudo, no coquetel pude conhecer o fundador da rede Multiplan, o senhor José Isaac Peres que em seu discurso falou da importância de atender a grande demanda que Jacarepaguá pede por lazer, comércio e serviços, uma região que foi esquecida durante anos e que agora será valorizada com a chegada do empreendimento, ele também destacou que o shopping foi construído com tecnologias sustentáveis, se tornando o mais sustentável de toda a companhia que já conta com 20 shoppings ao todo.

No coquetel também estavam representantes da Prefeitura do Rio e o atual Governador Cláudio Castro (PL), que em seu discurso destacou a importância desse empreendimento para geração de empregos na região e o quanto acha impressionante a construção de um shopping desse durante a pandemia, isso mostra que o grupo e os empresários que investiram estão dispostos a tudo para ver o Rio crescer.

Pista de Gelo do Shopping ParkJacarepagua Como foi a inauguração do Shopping Park Jacarepaguá

A apresentação do evento foi comandada pela atriz Glória Pires, que também foi protagonista da campanha da companhia, muito simpática e elegante. Além da artista, influenciadores, pessoas públicas e empresários foram convidados para o evento, e com a presença ilustre da Dona Zulmira que é a moradora mais antiga de Jacarepaguá.

Advertisement

Após o coquetel, foi realizada a cerimônia de inauguração e logo após pude circular livremente pelo shopping para conhecer as lojas em primeira mão, e claro a decoração de Natal que está espetacular, o Park Shopping é bem amplo e como eu estava de salto não pude conhecer tudo ou iria ter que andar descalça em algum momento… mas deu para ver boa parte das lojas e instalações.

Diversas lojas já apostaram em promoções e brindes para esses primeiros dias de inauguração, como por exemplo a loja Pernambucanas com 20% de desconto em produtos selecionados e de brinde uma bolsa da loja, a Granado que está gravando o nome das pessoas nos perfumes adquiridos, o próprio shopping que está distribuindo trufas de chocolate na entrada, e a cada 350 reais em compra você ganha um panettone trufado da Kopenhagen + um número da sorte para concorrer a 5 Volkswagen Nivus.

Ao todo, serão mais de 8 mil empregos diretos que foram gerados pelo shopping, isso é um ganho para todos nós cariocas.

Diversas lojas estão com vagas de emprego abertas, estou divulgando algumas nos stories do meu perfil do Instagram, vocês podem se cadastrar no site no link “Trabalhe conosco”.

Endereço: Estr. de Jacarepaguá, 6069 – Anil, Rio de Janeiro – RJ
Funcionamento: 10 às 22h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Como foi a inauguração do Shopping Park Jacarepaguá
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Paraibas são pessoas que devem ser respeitadas assim como qualquer um de outros estados. Por favor sejamos pessoas do bem. Realmente o trânsito ficou um caos, acredito que a prefeitura faça algo para desafogar um pouco. O retorno ficou muito longe só no JD Clarice. Aí não dá.

  2. Trânsito desgraçado … Quero ver os pais q trabalha nesses horários comercial.pega trânsito na barra e agora no anil ??.o shopping sim e bom pra todos .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui